sicnot

Perfil

Desporto

Boavista e Estoril-Praia empatam no arranque da 13ª jornada da Liga NOS

O Boavista e o Estoril-Praia empataram hoje 1-1, no arranque da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, numa partida disputada no Estádio do Bessa, no Porto, em que os 'axadrezados' jogaram uma hora em inferioridade numérica.

FERNANDO VELUDO

Na estreia do técnico Erwin Sánchez no comando do Boavista, Uche inaugurou o marcador a favor da equipa da casa, aos 25 minutos, mas Inkoon viu o cartão amarelo pela segunda vez pouco depois (33) e Léo Bonatini deu o empate ao Estoril-Praia antes do intervalo (45+2), marcando de grande penalidade o seu sétimo golo no campeonato.

Sem ganhar há sete jogos na liga, o Estoril subiu provisoriamente ao décimo lugar, com 16 pontos, enquanto o Boavista, cuja última vitória no campeonato aconteceu na quinta jornada, segue 16.º, com 10.

Lusa

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15