sicnot

Perfil

Desporto

Boavista e Estoril-Praia empatam no arranque da 13ª jornada da Liga NOS

O Boavista e o Estoril-Praia empataram hoje 1-1, no arranque da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, numa partida disputada no Estádio do Bessa, no Porto, em que os 'axadrezados' jogaram uma hora em inferioridade numérica.

FERNANDO VELUDO

Na estreia do técnico Erwin Sánchez no comando do Boavista, Uche inaugurou o marcador a favor da equipa da casa, aos 25 minutos, mas Inkoon viu o cartão amarelo pela segunda vez pouco depois (33) e Léo Bonatini deu o empate ao Estoril-Praia antes do intervalo (45+2), marcando de grande penalidade o seu sétimo golo no campeonato.

Sem ganhar há sete jogos na liga, o Estoril subiu provisoriamente ao décimo lugar, com 16 pontos, enquanto o Boavista, cuja última vitória no campeonato aconteceu na quinta jornada, segue 16.º, com 10.

Lusa

  • Economia portuguesa a crescer
    2:26
  • Os likes dos candidatos às autárquicas no Facebook
    4:00

    Autárquicas 2017

    Se há mais de 5 milhões de portugueses no Facebook, é natural que as autárquicas também passem pela rede social mais usada no país e no mundo. A SIC apresenta-lhe os 10 candidatos cujas páginas têm mais seguidores e, para a comparação ser mais justa, os que têm mais seguidores em Portugal - porque há também quem estranhamente tenha milhares de fãs em países como Egito, Filipinas ou Vietname.

  • Embaixador do Bangladesh pede ajuda aos portugueses no caso dos rohingya

    Mundo

    O embaixador do Bangladesh em Lisboa pediu esta sexta-feira aos portugueses que ajudem a resolver o problema dos rohingya. Desde o final de agosto, mais de 400 mil pessoas desta minoria muçulmana fugiram de Myanmar, a antiga Birmânia. O Bangladesh já tinha acolhido outros 400 mil refugiados e vê-se agora a braços com esta crise migratória. Pede por isso a Portugal que pressione Myanmar para aceitar de volta e em segurança os rohingya.