sicnot

Perfil

Desporto

"Colchonero" Tiago já tirou pontos e inicia recuperação na piscina

O futebolista internacional português Tiago, que sofreu uma fratura na tíbia e foi operado a 29 de novembro, já retirou os pontos da sutura e começará a ter "carga parcial e progressiva", anunciou hoje o Atlético Madrid.

EMILIO NARANJO

Tiago, que se lesionou no jogo dos "colchoneros" frente ao Espanyol (1-0), deverá começar a recuperar na próxima semana em piscina, com uma cinta antigravidade, e tem tido, ainda segundo o clube, uma evolução "muito favorável".

Entretanto, os madrilenos informaram também que o avançado colombiano Jackson Martinez "está na última fase" de recuperação de uma lesão muscular sofrida no tornozelo esquerdo durante o jogo entre o Chile e a Colômbia, a 12 de novembro.

O antigo avançado portista, que já perdeu seis jogos dos madrilenos, foi, juntamente com Tiago, um dos ausentes no jogo de terça-feira no Estádio da Luz, no qual o Atlético venceu o Benfica por 2-1 e garantiu a vitória no Grupo C da competição.

Lusa

  • Passos elogia escolha de Paulo Macedo mas diz que não é suficiente
    1:47

    Caso CGD

    Pedro Passos Coelho diz que Paulo Macedo é competente para liderar os destinos da Caixa Geral de Depósitos, mas que a nomeação do antigo ministro não é suficiente para passar uma esponja sobre o assunto. Em Viseu, o líder do PSD não quis ainda avançar com um nome para a Câmara de Lisboa, depois de Santana Lopes afastar a hipótese de se candidatar.

  • O novo coala do zoo de Lisboa
    3:10

    País

    A SIC acompanhou em exclusivo a transferência de uma coala da Alemanha para o Zoo de Lisboa. O animal veio de avião e foi batizado pelos passageiros que seguiam a bordo. Ficou com o nome de Goolara. O coala é uma fêmea, com quase dois anos, e veio para aumentar a família da mesma espécie em Portugal.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.