sicnot

Perfil

Desporto

"Colchonero" Tiago já tirou pontos e inicia recuperação na piscina

O futebolista internacional português Tiago, que sofreu uma fratura na tíbia e foi operado a 29 de novembro, já retirou os pontos da sutura e começará a ter "carga parcial e progressiva", anunciou hoje o Atlético Madrid.

EMILIO NARANJO

Tiago, que se lesionou no jogo dos "colchoneros" frente ao Espanyol (1-0), deverá começar a recuperar na próxima semana em piscina, com uma cinta antigravidade, e tem tido, ainda segundo o clube, uma evolução "muito favorável".

Entretanto, os madrilenos informaram também que o avançado colombiano Jackson Martinez "está na última fase" de recuperação de uma lesão muscular sofrida no tornozelo esquerdo durante o jogo entre o Chile e a Colômbia, a 12 de novembro.

O antigo avançado portista, que já perdeu seis jogos dos madrilenos, foi, juntamente com Tiago, um dos ausentes no jogo de terça-feira no Estádio da Luz, no qual o Atlético venceu o Benfica por 2-1 e garantiu a vitória no Grupo C da competição.

Lusa

  • Rui Vitória não espera facilidades frente ao Tondela
    1:34

    Desporto

    O líder do campeonato, o Benfica, recebe este domingo o último classificado, o Tondela. Na conferência de antevisão do encontro, Rui Vitória afirmou que não espera facilidades. O treinador do Benfica falou ainda de Sebastian Coates.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.