sicnot

Perfil

Desporto

"Colchonero" Tiago já tirou pontos e inicia recuperação na piscina

O futebolista internacional português Tiago, que sofreu uma fratura na tíbia e foi operado a 29 de novembro, já retirou os pontos da sutura e começará a ter "carga parcial e progressiva", anunciou hoje o Atlético Madrid.

EMILIO NARANJO

Tiago, que se lesionou no jogo dos "colchoneros" frente ao Espanyol (1-0), deverá começar a recuperar na próxima semana em piscina, com uma cinta antigravidade, e tem tido, ainda segundo o clube, uma evolução "muito favorável".

Entretanto, os madrilenos informaram também que o avançado colombiano Jackson Martinez "está na última fase" de recuperação de uma lesão muscular sofrida no tornozelo esquerdo durante o jogo entre o Chile e a Colômbia, a 12 de novembro.

O antigo avançado portista, que já perdeu seis jogos dos madrilenos, foi, juntamente com Tiago, um dos ausentes no jogo de terça-feira no Estádio da Luz, no qual o Atlético venceu o Benfica por 2-1 e garantiu a vitória no Grupo C da competição.

Lusa

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31

    Grande Reportagem SIC

    Carlos Queiroz, ex-selecionador de Portugal, dá-nos uma entrevista forte e transparente. Entrevistámo-lo no Dubai, um lugar que a investigação da SIC coloca no centro do mapa do escândalo do GES/BES. Aqui antecipamos a Grande Reportagem da próxima semana.

    Exclusivo online