sicnot

Perfil

Desporto

Jogador da seleção das Honduras morto num parque de estacionamento

Um jogador da seleção das Honduras foi morto a tiro no parque de estacionamento de um centro comercial. Arnold Peralta estava de férias na cidade onde nasceu, em La Ceiba, depois do final da temporada. O caso está a ser investigado pelas autoridades. Não foram identificados para já quaisquer suspeitos.

Arnold Peralta (à esquerda) tinha 26 anos, jogava atualmente no Club Deportivo Olimpia, nas Honduras.

Arnold Peralta (à esquerda) tinha 26 anos, jogava atualmente no Club Deportivo Olimpia, nas Honduras.

© Jorge Cabrera / Reuters (Arquivo)

Os meios de comunicação locais dizem que um indivíduo numa mota disparou sobre o jogador. No local foram encontrados pelo menos11 invólucros.

Peralta tinha 26 anos, jogava atualmente no Club Deportivo Olimpia, nas Honduras. Em 2013 passou pelo Rangers, na Escócia.

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • Costa desafia PSD para pacto depois das autárquicas
    1:14
  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22