sicnot

Perfil

Desporto

André André é baixa no FC Porto para visita ao Nacional

O médio André André é a principal baixa do FC Porto para a visita de domingo (16:00) ao Nacional, na 13.ª jornada da Liga de futebol, para a qual foi chamado o guarda-redes mexicano Raúl Gudiño.

André André continua afetado por sobrecarga muscular e falha a deslocação à Madeira.

André André continua afetado por sobrecarga muscular e falha a deslocação à Madeira.

© Miguel Vidal / Reuters

André André continua afetado por sobrecarga muscular e falha a deslocação à Madeira, tal como o ponta de lança Dani Osvaldo, que também prossegue com trabalho de ginásio.

Em relação ao último desafio, derrota 2-0 na visita ao Chelsea, que ditou o afastamento da Liga dos Campeões, com a equipa a derivar para a Liga Europa, saiu o terceiro guarda-redes João Costa, que deu lugar ao mexicano Raul Gudiño.

O Nacional, 11.º classificado, com 15 pontos, recebe, pelas 16:00 de domingo, o FC Porto, segundo colocado, com 30, em jogo relativo à 13.ª jornada da I Liga, que será arbitrado pelo portuense Jorge Sousa.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Casillas, Helton e Gudiño.

- Defesas: Maxi Pereira, Martins Indi, Maicon, Marcano e Miguel Layún.

- Médios: Danilo Pereira, Rúben Neves, Herrera, Imbula, Evandro e Brahimi.

- Avançados: Varela, Aboubakar, Tello, Jesús Corona e Alberto Bueno.

Lusa

  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.

  • Inspetores do SEF cansados das promessas do Governo
    1:00

    País

    O sindicato do SEF garante que a segurança contra o terrorismo vai ser assegurada na greve de quinta-feira e sexta-feira nos aeroportos. Acácio Pereira, do sindicato, diz que os inspetores são quase escravos e que estão fartos das promessas do Governo. A greve deverá afetar cerca de 30 mil pessoas. 

  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".