sicnot

Perfil

Desporto

Benfica acerta amanhã calendário do campeonato nacional na Madeira

Benfica acerta amanhã calendário do campeonato nacional na Madeira

O Benfica visita amanhã o União da Madeira, em jogo em atraso da sétima jornada do campeonato. Rui Vitória lamentou a organização do calendário, com a alteração de datas para realização do jogo que foi adiado desde o dia 4 de outubro.

  • Norton de Matos pode estar com os dias contados como treinador do União da Madeira
    1:01

    Desporto

    O União da Madeira enfrenta uma crise de resultados e está em reflexão interna. Norton de Matos pode estar com os dias contados à frente da equipa técnica mas quaisquer decisões só serão reveladas depois dos jogos desta semana com o Benfica e Sporting. A direção do clube madeirense proibiu quaisquer declarações à imprensa. Nas últimas 3 jornadas o clube sofreu 11 golos. Ontem frente ao Paços Ferreira perdeu por 6-0.

  • Mosquito transmissor da dengue detetado em Portugal

    País

    Uma espécie de mosquito que é transmissor do vírus da dengue foi identificado pela primeira vez em Portugal, na região Norte do país, anunciou esta quarta-feira a Direção-geral da Saúde (DGS) e o Instituto Doutor Ricardo Jorge.

  • Marcelo não comenta proposta sobre nomeação do governador do BdP
    0:14

    Economia

    Marcelo Rebelo de Sousa não quis comentar a proposta do grupo de trabalho para a reforma da supervisão financeira, que recomenda que o governador do Banco de Portugal seja nomeado pelo Presidente da República. Marcelo não quis comentar o assunto esta quarta-feira durante a tomada de posse do Reitor da Universidade de Lisboa.

  • Habitantes da favela da Rocinha temem novo episódio violento
    2:54

    Mundo

    Localizada no Rio de Janeiro, a Rocinha, maior favela do Brasil, foi palco de um tiroteio entre traficantes, no último fim de semana. Agora, pelo terceiro dia consecutivo, a polícia do Rio de Janeiro está a fazer um cerco em algumas favelas cariocas à procura de traficantes. A comunidade está assustada e receia que episódios violentos como este se repitam.