sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto vence Nacional na conclusão do jogo na Madeira

O FC Porto manteve hoje a vantagem e venceu 2-1 o Nacional na Madeira, após disputados os 15 minutos que faltavam concluir neste jogo da 13.ª jornada da I Liga de futebol, interrompido no domingo devido ao nevoeiro.

HOMEM DE GOUVEIA/LUSA

O jogo Nacional-FC Porto foi interrompido ao minuto 84 devido ao nevoeiro no estádio da Madeira, no Funchal, numa altura em que os 'dragões' já venciam por 2-1, com tentos de Marcano (06 minutos) e Brahimi (14), tendo Willyan, pelo meio, feito o golo do Nacional (08).

Com esta vitória, os dragões, segundos classificados, voltaram a ficar a dois pontos do comandante Sporting, que lidera com 35 pontos, e com três de vantagem para o terceiro, o Benfica, enquanto o Nacional termina a jornada no 12.º lugar com 15 pontos.

Lusa

  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • Destaques económicos que marcaram a semana
    2:03

    Economia

    A semana ficou marcada pela tragédia provocada pelos incêndios no centro do país. No entanto importa olhar para o que se passou noutras áreas e fazer um resumo das notícias relacionadas com a economia. 

  • Quer conhecer os cães mais feios do mundo?
    1:15

    Mundo

    Na Califórnia, nos Estados Unidos, já foi eleito o cão mais feio do mundo de 2017, num concurso que se repete há 29 anos. Com 57 quilos, Martha recebeu a distinção enquanto ressonava no palco.