sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto vence Nacional na conclusão do jogo na Madeira

O FC Porto manteve hoje a vantagem e venceu 2-1 o Nacional na Madeira, após disputados os 15 minutos que faltavam concluir neste jogo da 13.ª jornada da I Liga de futebol, interrompido no domingo devido ao nevoeiro.

HOMEM DE GOUVEIA/LUSA

O jogo Nacional-FC Porto foi interrompido ao minuto 84 devido ao nevoeiro no estádio da Madeira, no Funchal, numa altura em que os 'dragões' já venciam por 2-1, com tentos de Marcano (06 minutos) e Brahimi (14), tendo Willyan, pelo meio, feito o golo do Nacional (08).

Com esta vitória, os dragões, segundos classificados, voltaram a ficar a dois pontos do comandante Sporting, que lidera com 35 pontos, e com três de vantagem para o terceiro, o Benfica, enquanto o Nacional termina a jornada no 12.º lugar com 15 pontos.

Lusa

  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.

  • Inspetores do SEF cansados das promessas do Governo
    1:00

    País

    O sindicato do SEF garante que a segurança contra o terrorismo vai ser assegurada na greve de quinta-feira e sexta-feira nos aeroportos. Acácio Pereira, do sindicato, diz que os inspetores são quase escravos e que estão fartos das promessas do Governo. A greve deverá afetar cerca de 30 mil pessoas. 

  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".