sicnot

Perfil

Desporto

Gaitán continua fora dos convocados do Benfica para jogo com o União da Madeira

O médio Nico Gaitán voltou hoje a ficar de fora dos convocados do Benfica para o jogo com o União da Madeira, partida em atraso da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol.

© Rafael Marchante / Reuters

O internacional argentino está lesionado e continua de fora das opções do técnico Rui Vitória, que repetiu os mesmos convocados que estiveram na partida com o Vitória de Setúbal (triunfo por 4-2), acrescentado apenas à lista o guarda-redes Paulo Lopes.

De fora continuam também Luisão, Nelson Semedo e Salvio, também a contas com problemas físicos.

O jogo entre o União da Madeira e o Benfica está agendado para terça-feira, pelas 21:00, numa partida que será arbitrada por Cosme Machado (Braga).

Lista de 21 convocados:

- Guarda-redes: Ederson, Júlio César e Paulo Lopes.

- Defesas: Lisandro López, Lindelof, Eliseu, Sílvio, Jardel e André Almeida.

- Médios: Fejsa, Samaris, Pizzi, Djuricic, Cristante, Talisca, Carcela, Gonçalo Guedes e Renato Sanches.

- Avançados: Raúl, Mitroglou e Jonas.

Lusa

  • Portugal vai fechar fronteiras durante a visita do Papa

    País

    O Conselho de Ministros aprovou hoje a reposição temporária do controlo de fronteiras durante a visita do papa Francisco em maio a Fátima. A reposição do controlo de fronteiras decorrerá entre 00:00 de 10 de maio e as 00:00 de 14 de maio.

  • Descoberta nova espécie de tiranossauro

    Mundo

    Uma nova espécie de dinossauros predadores, um tiranossauro com uma forma incomum de evolução, foi descoberta por uma equipa internacional de cientistas, segundo um artigo científico hoje publicado pela revista Nature.

  • Juncker reprova com ironia apoio de Trump

    Brexit

    O Presidente da Comissão Europeia disse hoje com ironia que promoverá a independência do Ohio ou de Austin, no Texas, em relação aos Estados Unidos se o presidente Donald Trump continuar a incitar países europeu a seguirem o Brexit.

  • "Civis devem ser prioridade absoluta no Iraque", diz Guterres

    Mundo

    O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, chegou hoje ao Iraque para abordar a situação da ajuda humanitária, e pediu que a proteção dos civis seja a "prioridade absoluta" à medida que as forças iraquianas batalham para retomar Mossul.

  • Fomos conhecer o novo Samsung S8
    1:42