sicnot

Perfil

Desporto

Gaitán continua fora dos convocados do Benfica para jogo com o União da Madeira

O médio Nico Gaitán voltou hoje a ficar de fora dos convocados do Benfica para o jogo com o União da Madeira, partida em atraso da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol.

© Rafael Marchante / Reuters

O internacional argentino está lesionado e continua de fora das opções do técnico Rui Vitória, que repetiu os mesmos convocados que estiveram na partida com o Vitória de Setúbal (triunfo por 4-2), acrescentado apenas à lista o guarda-redes Paulo Lopes.

De fora continuam também Luisão, Nelson Semedo e Salvio, também a contas com problemas físicos.

O jogo entre o União da Madeira e o Benfica está agendado para terça-feira, pelas 21:00, numa partida que será arbitrada por Cosme Machado (Braga).

Lista de 21 convocados:

- Guarda-redes: Ederson, Júlio César e Paulo Lopes.

- Defesas: Lisandro López, Lindelof, Eliseu, Sílvio, Jardel e André Almeida.

- Médios: Fejsa, Samaris, Pizzi, Djuricic, Cristante, Talisca, Carcela, Gonçalo Guedes e Renato Sanches.

- Avançados: Raúl, Mitroglou e Jonas.

Lusa

  • Obras no Miradouro de São de Pedro de Alcântara não foram a concurso
    2:50

    País

    As obras no Miradouro de São Pedro de Alcântara, em Lisboa, arrancaram esta segunda-feira. A intervenção foi adjudicada à construtora Teixeira Duarte sem concurso público. A autarquia justifica esta decisão com o caráter urgente da obra, argumento que não consta do relatório do Laboratório Nacional de Engenheria Civil, a que a SIC teve acesso.

  • Rajadas de vento em Moscovo atingem os 110 km/hora
    0:57

    Mundo

    A passagem de uma tempestade por Moscovo fez pelo menos 11 mortos e mais de 50 feridos. Os ventos fortes, que chegaram aos 110 km/hora, destruíram carros e telhados e provocaram atrasos nos transportes. Na região de Stavropol, mais de 60 mil pessoas foram retiradas de casa por perigo de cheias.