sicnot

Perfil

Desporto

Fábregas assume responsabilidade dos jogadores na crise do Chelsea

O médio do Chelsea Cesc Fábregas reconheceu hoje a responsabilidade da equipa no atual momento de crise na Liga inglesa de futebol e 'desculpou' o treinador português José Mourinho.

Efrem Lukatsky

"Todos temos de assumir a responsabilidade. Se alguém é um grande jogador e recebe como um grande jogador, tem de jogar e comportar-se como tal", disse o internacional espanhol à Sky Sports.

No entanto, Fábregas recusou responder às declarações do seu treinador, que, depois da derrota com o Leicester na segunda-feira, confessou sentir-se "traído" pelos seus jogadores.

"Não estou a dizer que não possa acontecer uma má temporada e ter maus jogos. Todos temos grandes jogadores, uns melhores, outros piores, mas a atitude tem de ser perfeita. Temos de dar o máximo nos nossos encontros e estar sempre na parte de cima da tabela. De qualquer maneira, o comportamento tem de ser melhor do que estamos a ver neste momento em todos os jogadores do Chelsea", assumiu o espanhol.

Com a derrota frente ao primeiro classificado da 'Premier League', os 'blues', campeões em título, estão a um ponto da linha de água, depois de terem perdido nove dos 16 jogos disputados.

"Fomos nós que nos colocámos nesta posição e agora temos de demonstrar que podemos começar a ganhar para sair dela", concluiu, assumindo que a revalidação do título já não é possível.

Lusa

  • Não há risco de colapso do viaduto de Alcântara
    1:35

    País

    O desvio de um pilar do viaduto de Alcântara obrigou esta quarta-feira ao corte do trânsito e da circulação de comboios da linha de Cascais. O estrago terá sido provocado por um camião que embateu na estrutura durante a noite. A circulação ferroviária foi retomada a meio da manhã, mas o viaduto só será reaberto esta quinta-feira.

  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vitima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Romeu e Julieta nasceram no mesmo dia e no mesmo hospital

    Mundo

    Na Carolina do Sul, nos EUA, dois bebés tinham o parto marcado para 26 de março mas decidiram nascer mais cedo: exatamente no mesmo dia, apenas com uma diferença de 18 horas. Os pais não se conheciam e, curiosamente, deram o nome aos recém nascidos de Romeo e Juliet (em português, Romeu e Julieta).

  • Túmulo de Jesus Cristo restaurado

    Mundo

    Após 10 meses de obras de restauro, o túmulo onde Jesus Cristo terá sido sepultado foi esta quarta-feira revelado numa cerimónia na igreja do Santo Sepulcro, em Jerusalém.