sicnot

Perfil

Desporto

UEFA "convoca" Cristiano Ronaldo para equipa-tipo da primeira fase da "Champions"

Cristiano Ronaldo foi escolhido hoje pela UEFA para a equipa-tipo da primeira fase da Liga dos Campeões de futebol, integrando um trio de avançados, no qual figuram ainda Hulk e Muller.

Joel Ryan

O internacional português do Real Madrid lidera a lista de marcadores da 'Champions', com 11 golos em seis jogos, enquanto Muller, do Bayern de Munique, marcou cinco colos e fez duas assistências.

Finalmente, Hulk, uma das maiores figuras do Zenit, adversário do Benfica nos oitavos de final da Liga dos Campeões, fecha a 'troika' de avançados, depois de ter marcado três golos e feito quatro assistências pelo clube da São Petersburgo na fase de grupos da prova europeia.

Apenas dois clubes 'fornecem' mais de um jogador à equipa-tipo da primeira fase da 'Champions': o Bayern de Munique, com Muller e o defesa-esquerdo David Alaba, e o Paris Saint-Germain, com o guarda-redes Kevin Trapp e o defesa-central Thiago Silva.

A defesa deste 'onze' fica completa com o central Andrea Barzagli (Juventus) e o lateral-direito Diego Godín (Atlético de Madrid).

O meio-campo é composto por Raheem Sterling (Manchester City), Willian (Chelsea) e Sven Kums (Gent).

Lusa

  • Marcelo já teve alta após "queda abrupta de tensão"
    2:53
  • Jorge Jesus emocionado à partida para o Al Hilal
    1:26

    Desporto

    O treinador Jorge Jesus está de partida para a Arábia Saudita, onde vai orientar o Al Hilar. Este sábado, no Aeroporto de Lisboa, emocionou-se quando questionado sobre o que mais lhe custa deixar: "a família e os amigos". Mas também se mostrou certo de que em breve voltará a Portugal.

  • México bate Coreia do Sul e está quase apurado

    Mundial 2018 / República da Coreia

    O México derrotou este sábado a Coreia do Sul por 2-1, na 2.ª jornada do grupo F, e ficou perto de garantir a passagem aos oitavos-de-final.

  • Bélgica goleia Tunísia e fica muito perto dos oitavos

    Mundial 2018 / Bélgica

    A Bélgica derrotou este sábado a Tunísia por 5-2, na 2.ª jornada do grupo G, e ficou muito perto de garantir o apuramento para os oitavos-de-final do campeonato do mundo. Veja aqui os golos e os principais lances do encontro.

  • Moutinho continua sem treinar, Raphael Guerreiro recuperou
    1:35
  • Portugal quer atrair imigrantes
    1:28
  • A opinião de Francisco Louçã
    14:51

    Opinião

    No habitual espaço de comentário semanal na Edição da Noite, Francisco Louçã analisou o Serviço Nacional de Saúde, o imposto sobre os combustíveis, a guerra entre professores e Governo e a lei das rendas.