sicnot

Perfil

Desporto

UEFA "convoca" Cristiano Ronaldo para equipa-tipo da primeira fase da "Champions"

Cristiano Ronaldo foi escolhido hoje pela UEFA para a equipa-tipo da primeira fase da Liga dos Campeões de futebol, integrando um trio de avançados, no qual figuram ainda Hulk e Muller.

Joel Ryan

O internacional português do Real Madrid lidera a lista de marcadores da 'Champions', com 11 golos em seis jogos, enquanto Muller, do Bayern de Munique, marcou cinco colos e fez duas assistências.

Finalmente, Hulk, uma das maiores figuras do Zenit, adversário do Benfica nos oitavos de final da Liga dos Campeões, fecha a 'troika' de avançados, depois de ter marcado três golos e feito quatro assistências pelo clube da São Petersburgo na fase de grupos da prova europeia.

Apenas dois clubes 'fornecem' mais de um jogador à equipa-tipo da primeira fase da 'Champions': o Bayern de Munique, com Muller e o defesa-esquerdo David Alaba, e o Paris Saint-Germain, com o guarda-redes Kevin Trapp e o defesa-central Thiago Silva.

A defesa deste 'onze' fica completa com o central Andrea Barzagli (Juventus) e o lateral-direito Diego Godín (Atlético de Madrid).

O meio-campo é composto por Raheem Sterling (Manchester City), Willian (Chelsea) e Sven Kums (Gent).

Lusa

  • Racionamento da água é medida de último recurso
    2:35
  • "Estamos Vivos": o processo de reabilitação depois dos incêndios
    1:22