sicnot

Perfil

Desporto

Proença garante que serão encontradas soluções para direitos televisivos

Proença garante que serão encontradas soluções para direitos televisivos

Pedro Proença abordou esta quarta-feira a questão dos direitos televisivos para dizer que está atento e garante que vão ser encontradas soluções para diminuir o fosso entre os clubes grandes e os mais pequenos. Declarações do presidente da Liga à margem da cerimónia de apresentação de uma nova parceria, no Porto.

  • Vieira conseguiu negócio que o Benfica procurava há três anos
    1:51

    Desporto

    Com a venda dos direitos televisivos, o Benfica terá de alterar a estrutura que tinha com o seu próprio canal de televisão, uma vez que deixará de transmitir os seus jogos em casa. 40 milhões de euros por ano, um valor que os encarnados pretendiam há muito, mas se pensava ser impensável ser pago a algum clube em Portugal.

  • "Sporting também já foi sondado para negociar os direitos televisivos"
    3:30

    Tempo Extra

    Rui Santos diz que depois do negócio do Benfica com a Nos, também o Sporting já foi sondado por várias operadoras televisivas sobre a possibilidade de um futuro negócio. O comentador da SIC disse que o projeto da centralização dos direitos televisivos ficou comprometido e revelou ainda vários pormenores do negócio do Benfica com a Nos.

  • Primatóloga Jane Goodall na Cimeira National Geographic em Lisboa
    3:00

    País

    Qual o futuro do planeta? O desperdício alimentar. A relação do homem com os animais. São estes alguns dos temas da cimeira da National Geographic que decorre entre hoje e amanhã em Lisboa. Entre os oradores está Jane Goodall, a primeira cientistas a estudar chimpanzés selvagens.

  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.