sicnot

Perfil

Desporto

Proença garante que serão encontradas soluções para direitos televisivos

Proença garante que serão encontradas soluções para direitos televisivos

Pedro Proença abordou esta quarta-feira a questão dos direitos televisivos para dizer que está atento e garante que vão ser encontradas soluções para diminuir o fosso entre os clubes grandes e os mais pequenos. Declarações do presidente da Liga à margem da cerimónia de apresentação de uma nova parceria, no Porto.

  • Vieira conseguiu negócio que o Benfica procurava há três anos
    1:51

    Desporto

    Com a venda dos direitos televisivos, o Benfica terá de alterar a estrutura que tinha com o seu próprio canal de televisão, uma vez que deixará de transmitir os seus jogos em casa. 40 milhões de euros por ano, um valor que os encarnados pretendiam há muito, mas se pensava ser impensável ser pago a algum clube em Portugal.

  • "Sporting também já foi sondado para negociar os direitos televisivos"
    3:30

    Tempo Extra

    Rui Santos diz que depois do negócio do Benfica com a Nos, também o Sporting já foi sondado por várias operadoras televisivas sobre a possibilidade de um futuro negócio. O comentador da SIC disse que o projeto da centralização dos direitos televisivos ficou comprometido e revelou ainda vários pormenores do negócio do Benfica com a Nos.

  • "Hoje vi chover lume"
    3:57
  • A Minha Outra Pátria
    29:53
  • Milhares de clientes da CGD vão pagar quase 5€/ mês por comissões de conta
    1:24

    Economia

    Milhares de clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que até aqui estavam isentos de qualquer pagamento, vão começar a pagar quase 5 euros por mês por comissões de conta. A medida abrange também reformados e pensionistas e entra em vigor já em setembro. Ainda assim, os clientes com mais de 65 anos e uma pensão inferior a 835 euros por mês continuam isentos.

  • O apelo da adolescente arrependida de ir lutar pelo Daesh

    Daesh

    Uma adolescente alemã que desapareceu da casa dos pais, no estado da Saxónia, esteve entre os vários militantes do Daesh detidos este fim de semana na cidade iraquiana de Mossul. Arrependida do rumo que deu à sua vida, deixou um apelo emocionado em que expressa, repetidamente, a vontade de "fugir" e voltar para casa.

    SIC