sicnot

Perfil

Desporto

Jogador francês suspenso três meses por agressão a árbitro assistente

O futebolista do Bordéus Nicolas Pallois foi esta quinta-feira suspenso por três meses, por ter agredido um árbitro assistente durante o jogo da sua equipa com o Rennes, para a liga francesa de futebol.

O defesa gaulês, de 28 anos, ficará sem jogar até 22 de fevereiro de 2016. (Arquivo)

O defesa gaulês, de 28 anos, ficará sem jogar até 22 de fevereiro de 2016. (Arquivo)

© Charles Platiau / Reuters

Pallois foi punido por ter "empurrado o árbitro assistente pelas costas", refere um comunicado da Liga de Futebol Profissional daquele país, que refere ainda que o jogador foi verbalmente agressivo aquando da decisão de marcação de um penálti a favor da equipa bretã.

Assim, o defesa gaulês, de 28 anos, estará sem jogar até 22 de fevereiro de 2016, enquanto o treinador do Bordéus, Willy Sagnol, foi suspenso dois jogos, por ter sido expulso durante a partida, que terminou empatada a duas bolas.

O Bordéus está apenas três pontos acima da linha de despromoção, com cinco vitórias em 18 jogos na presente temporada.

Lusa

  • Passos Coelho apela à reforma do IRC
    0:38

    Economia

    Passos Coelho critica o que diz ser um aumento do salário minimo nacional feito de forma irresponsável e sugere ao Governo que retome a reforma do IRC. No discurso de encerramento do congresso do PSD-Açores, o líder social democrata reafirmou que o Governo não pode contar com o PSD quando há divergências na "geringonça".

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37