sicnot

Perfil

Desporto

União da Madeira passará a utilizar Estádio da Ribeira Brava em jogos noturnos

O União da Madeira, equipa da I Liga portuguesa de futebol, anunciou esta quinta-feira que passará a utilizar o estádio do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, de forma permanente.

Lusa

Segundo o comunicado emitido pelo clube madeirense, o "estádio do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, está a partir de hoje apto à transmissão televisiva em jogos noturnos, após o reforço da iluminação artificial, um investimento da ordem dos 100 mil euros, totalmente custeados pelo clube".

Recorde-se que quando na condição de visitado e tendo o jogo transmissão televisiva, em período noturno, o União da Madeira utilizava o Estádio da Madeira, pertença do Nacional, por o estádio do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, não reunir condições para efeito, nomeadamente por deficiente iluminação.

Neste caso, atuaram no Estádio da Madeira, Vitória de Guimarães, Braga, FC Porto e Benfica. Assim, tudo indica que o jogo com o Sporting, relativo à 14.ª jornada, a disputar no próximo domingo, às 18:15, será o último em que o União da Madeira jogará no Estádio da Madeira.

O União da Madeira atuou na Ribeira Brava apenas em três ocasiões esta temporada, para o campeonato, saldando-se por duas vitórias, com Marítimo (2-1) e Tondela (2-0) e um empate, com o Arouca (0-0).

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.