sicnot

Perfil

Desporto

Arouca vence Marítimo e sobe ao 7º lugar da I Liga de futebol

O Arouca ascendeu hoje provisoriamente ao sétimo lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa o Marítimo por 4-1, no encontro inaugural da 14ª jornada.

Lusa

Lusa

OCT\303\201VIO PASSOS

Nuno Valente, aos dois minutos, Ivo Rodrigues, aos 26, Sema Velázquez, aos 76, e Maurides, aos 90+2, apontaram os tentos dos locais, enquanto Dyego Sousa marcou o golo de honra dos madeirenses, aos 48.

Com este triunfo, o Arouca passou a somar 19 pontos, ultrapassando o Marítimo - que caiu para nono, com 17 - e, à condição, o Vitória de Setúbal (oitavo, com 18 pontos).

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.