sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho diz que "no futebol tudo vale e os bandidos reinam"

O Sporting vai recorrer da decisão favorável à Doyen no caso Rojo para o Tribunal Federal da Suíça, o único com competência para analisar deliberações do Tribunal Arbitral do Desporto.

LUSA

Numa mensagem colocada no Facebook, o presidente do Sporting diz que hoje é um dia muito triste para o futebol e lança várias acusações. Bruno de Carvalho diz que a modalidade não tem condições para se auto regular, com a disciplina e a justiça do futebol a revelarem de forma constante debilidade e permeabilidade perante um "sistema" que teima em manter-se vivo.

O presidente do Sporting chega mesmo a dizer que o futebol é dirigido por "bandidos" e que está transformado num subsistema opaco e cheio de negociatas e corrupção".

  • Crianças trocadas à nascença não querem mudar de pais

    Mundo

    Tem todos os ingredientes de um argumento de filme, mas aconteceu de facto na Índia. Dois bebés foram trocados à nascença na maternidade, os resultados de ADN confirmaram-no quase três anos depois, mas as crianças, atualmente com 2 anos e 10 meses, não querem mudar de família.

    SIC

  • Agressões e rascismo em escola de Portimão
    3:06

    País

    Queixas de agressões, insultos, discriminação e racismo numa escola básica de Portimão estão a ser alvo de um processo de averiguações, por parte da autarquia e da direção do agrupamento escolar. As denúncias partem de um grupo de pais e foram tornadas públicas pela organização SOS Racismo.  A principal visada é uma funcionária da cantina, mas também uma professora.

  • Os (maus) hábitos do português ao volante
    1:31