sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho diz que "no futebol tudo vale e os bandidos reinam"

O Sporting vai recorrer da decisão favorável à Doyen no caso Rojo para o Tribunal Federal da Suíça, o único com competência para analisar deliberações do Tribunal Arbitral do Desporto.

LUSA

Numa mensagem colocada no Facebook, o presidente do Sporting diz que hoje é um dia muito triste para o futebol e lança várias acusações. Bruno de Carvalho diz que a modalidade não tem condições para se auto regular, com a disciplina e a justiça do futebol a revelarem de forma constante debilidade e permeabilidade perante um "sistema" que teima em manter-se vivo.

O presidente do Sporting chega mesmo a dizer que o futebol é dirigido por "bandidos" e que está transformado num subsistema opaco e cheio de negociatas e corrupção".

  • Quando se confunde o pedal do travão com o acelerador
    0:38

    Mundo

    Na China, chegam imagens de um acidente fora do normal. Um homem parou o carro e saiu para cumprimentar um amigo. Enquanto conversavam, a viatura começou a descair lentamente. O condutor correu de imediato para o carro. Com as mãos já no volante, tentou evitar o pior mas em vez de carregar no travão, carregou no acelerador.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.