sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho diz que "no futebol tudo vale e os bandidos reinam"

O Sporting vai recorrer da decisão favorável à Doyen no caso Rojo para o Tribunal Federal da Suíça, o único com competência para analisar deliberações do Tribunal Arbitral do Desporto.

LUSA

Numa mensagem colocada no Facebook, o presidente do Sporting diz que hoje é um dia muito triste para o futebol e lança várias acusações. Bruno de Carvalho diz que a modalidade não tem condições para se auto regular, com a disciplina e a justiça do futebol a revelarem de forma constante debilidade e permeabilidade perante um "sistema" que teima em manter-se vivo.

O presidente do Sporting chega mesmo a dizer que o futebol é dirigido por "bandidos" e que está transformado num subsistema opaco e cheio de negociatas e corrupção".

  • Incêndio de Setúbal "quase dominado"
    4:04

    País

    O incêndio que deflagrou segunda-feira em Setúbal está "quase dominado", segundo informações da presidente da Câmara. Maria das Dores Meira diz que não há feridos a registar e que os habitantes já vão regressando a casa. Para ajudar no combate ao fogo foram enviados meios de Lisboa.

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.