sicnot

Perfil

Desporto

Drulovic deixa de ser treinador do Partizan Belgrado

O Partizan Belgrado, campeão de futebol da Sérvia em título, anunciou hoje a saída Ljubinko Drulovic do comando técnico da equipa, agradecendo ao antigo jogador de FC Porto e Benfica pelo trabalho realizado.

© Marko Djurica / Reuters

"O FK Partizan agradece-lhe o trabalho e deseja os maiores sucessos na sua carreira", diz o clube na nota publicada no seu sítio oficial na internet, depois de indicar a saída do antigo internacional, que há dois meses substituiu no cargo Zoran Milinkovic.

O clube destaca que Drulovic, "de forma corajosa e sem hesitar, aceitou o papel de treinador principal do FK Partizan, num dos momentos mais sensíveis do clube, consciente do risco que a posição implica".

Drulovic, de 47 anos, deixa o Partizan Belgrado no quarto lugar do campeonato sérvio, a distantes 26 pontos do líder, o Estrela Vermelha.

Entretanto, o jornal francês L'Équipe avança já com o nome do também ex-futebolista Ivan Tomic, de 39 anos, para substituir Drulovic à frente da equipa.

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.