sicnot

Perfil

Desporto

Corrida de São Silvestre vai cortar trânsito entre Marquês de Pombal e Restauradores

O trânsito automóvel estará hoje cortado no centro de Lisboa, entre a rotunda do Marquês de Pombal e os Restauradores, devido à realização da corrida de São Silvestre, indicou a organização.

Para a EMEL, o estacionamento em segunda fila é "frequente" e "responsável  por uma significativa perda de capacidade de escoamento das principais vias urbanas" (Lusa/Arquivo)

Para a EMEL, o estacionamento em segunda fila é "frequente" e "responsável  por uma significativa perda de capacidade de escoamento das principais vias urbanas" (Lusa/Arquivo)

JOSE SENA GOULAO

Os cortes iniciam-se logo a partir das 09:00, por causa das provas infantis de 300, 500, 700 e mil metros, e o primeiro será na via descendente da praça dos Restauradores, precisou a HMS Sports, entidade que patrocina a corrida pelo oitavo ano consecutivo.

Às 12:00, será cortada a circulação na avenida da Liberdade até à rua das Pretas, e às 15:45, o corte avança até à rua Alexandre Herculano, chegando à rotunda do Marquês pelas 17:15.

Todo o percurso da corrida estará vedado ao trânsito a partir das 17:30, hora a que começa a prova de dez quilómetros, reabrindo às 19:30, hora estimada para a conclusão da São Silvestre de Lisboa.

Lusa

  • Bruno de Carvalho garante empenho do Sporting
    0:52

    New Articles

    Bruno de Carvalho diz que o Sporting continua empenhado apesar do momento que o clube atravessa. O presidente leonino discursou ao início da tarde no núcleo Leões da Madeira, no Funchal, onde o Sporting joga hoje com o Marítimo.

  • Cágado tratado com implante impresso em 3D
    2:26
  • Patrões não aceitam alterações ao acordo de concertação social
    2:25

    Economia

    As confederações patronais foram esta sexta-feira ao Palácio de Belém dizer ao Presidente da República que não aceitam que o Parlamento faça alterações ao acordo de concertação social. Os patrões dizem ainda ter esperança que o Parlamento não chumbe o decreto-lei que reduz a TSU das empresas com salários mínimos.