sicnot

Perfil

Desporto

Corrida de São Silvestre vai cortar trânsito entre Marquês de Pombal e Restauradores

O trânsito automóvel estará hoje cortado no centro de Lisboa, entre a rotunda do Marquês de Pombal e os Restauradores, devido à realização da corrida de São Silvestre, indicou a organização.

Para a EMEL, o estacionamento em segunda fila é "frequente" e "responsável  por uma significativa perda de capacidade de escoamento das principais vias urbanas" (Lusa/Arquivo)

Para a EMEL, o estacionamento em segunda fila é "frequente" e "responsável  por uma significativa perda de capacidade de escoamento das principais vias urbanas" (Lusa/Arquivo)

JOSE SENA GOULAO

Os cortes iniciam-se logo a partir das 09:00, por causa das provas infantis de 300, 500, 700 e mil metros, e o primeiro será na via descendente da praça dos Restauradores, precisou a HMS Sports, entidade que patrocina a corrida pelo oitavo ano consecutivo.

Às 12:00, será cortada a circulação na avenida da Liberdade até à rua das Pretas, e às 15:45, o corte avança até à rua Alexandre Herculano, chegando à rotunda do Marquês pelas 17:15.

Todo o percurso da corrida estará vedado ao trânsito a partir das 17:30, hora a que começa a prova de dez quilómetros, reabrindo às 19:30, hora estimada para a conclusão da São Silvestre de Lisboa.

Lusa

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05