sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto poderá estar perto de assinar um acordo com a Meo

O FC Porto poderá estar perto de assinar um acordo com a Meo para a venda dos direitos televisivos dos jogos em casa da equipa para o campeonato.

© Duarte Sa / Reuters

A notícia é avançada pelo jornal "A Bola", que fala em verbas próximas dos 400 milhões conseguidos pelo Benfica no acordo a 10 anos com a Nos.

O desportivo diz que as negociações estão praticamente concluídas e que o acordo inclui ainda a publicidade nas camisolas dos azuis e brancos e a exclusividade do Porto Canal.

Por fechar estará ainda a data partir da qual funcionará o acordo. É que o Porto tem contrato com a Olivedesportos até ao final da época 2017/2018 e assinar antes obrigaria os donos da Meo a pagar uma indemnização.

  • Liga investiga incidentes em Guimarães
    1:22

    Desporto

    Pelo menos seis pessoas ficaram feridas ontem à noite na sequência de confrontos, antes do jogo entre Vitória de Guimarães e Sporting de Braga. Mais de 50 adeptos bracarenses foram identificados pela PSP. A Liga de Clubes vai instaurar um processo de averiguações.

  • Associação ambiental alerta para limpezas de terrenos sem critério
    2:07

    País

    A menos de um mês do fim do prazo fixado para a limpeza dos terrenos, persistem dúvidas, resistências e exemplos de terrenos que são limpos sem critério. O resultado poderá ser o crescimento rápido de vegetação antes do verão. O aviso é deixado por uma associação que está a plantar árvores, em Arouca.