sicnot

Perfil

Desporto

Manchester United perde pela terceira vez consecutiva na Liga inglesa

O Manchester United somou hoje o quinto jogo sem vencer e a terceira derrota consecutiva na Liga inglesa de futebol, ao perder por 2-0 no terreno do Stoke City, em jogo da 18.ª jornada.

© Reuters Staff / Reuters

Os 'red devils', que não vencem desde 21 de novembro, quando visitaram o Watford (2-1), permanecem no quinto lugar, com os mesmos 29 pontos de Tottenham, Crystal Palace e mais um do que a formação comandada pelo espanhol Quique Flores, todos com menos um jogo.

O espanhol Bojan Krkic, aos 19 minutos, e o austríaco Marko Amautovic, aos 26, marcaram os golos do Stoke City, que subiu provisoriamente ao oitavo posto, contabilizando 26 pontos.

Nos últimos dias, a comunicação social britânica tem dado conta de que está iminente o despedimento do treinador do Manchester United, o holandês Louis van Gaal, que está a meio do seu contrato de três épocas.

Na segunda-feira, os 'red devils' recebem o campeão Chelsea, em Old Trafford, na próxima segunda-feira.

O futuro de Van Gaal no Manchester United tem sido posto em causa desde a eliminação na Liga dos Campeões e a especulação ganhou uma maior dimensão desde 17 de dezembro último, quando o português José Mourinho deixou o comando técnico do Chelsea.

Lusa

  • Militares da GNR saem hoje à rua em protesto

    País

    A Associação dos Profissionais da Guarda (APG/GNR) e a Associação Nacional de Sargentos da Guarda (ANSG) realizam esta quarta-feira uma ação de protesto em Lisboa devido "à falta de resposta" do Governo às principais reivindicações.

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • Marcelo termina hoje visita de Estado ao Luxemburgo

    País

    O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, termina esta quarta-feira a visita de Estado de dois dias ao Luxemburgo com uma agenda dedicada a projetos em que estão envolvidos portugueses, além de um almoço com o primeiro-ministro luxemburguês.

  • Filhos tentam anular casamento de pai de 101 anos

    País

    O casamento de um homem de 101 anos com uma mulher com metade da idade, em Bragança, está a ser contestado judicialmente pelos filhos do idoso, que acusam aquela que era empregada da família de querer ser herdeira.