sicnot

Perfil

Desporto

Manchester United perde pela terceira vez consecutiva na Liga inglesa

O Manchester United somou hoje o quinto jogo sem vencer e a terceira derrota consecutiva na Liga inglesa de futebol, ao perder por 2-0 no terreno do Stoke City, em jogo da 18.ª jornada.

© Reuters Staff / Reuters

Os 'red devils', que não vencem desde 21 de novembro, quando visitaram o Watford (2-1), permanecem no quinto lugar, com os mesmos 29 pontos de Tottenham, Crystal Palace e mais um do que a formação comandada pelo espanhol Quique Flores, todos com menos um jogo.

O espanhol Bojan Krkic, aos 19 minutos, e o austríaco Marko Amautovic, aos 26, marcaram os golos do Stoke City, que subiu provisoriamente ao oitavo posto, contabilizando 26 pontos.

Nos últimos dias, a comunicação social britânica tem dado conta de que está iminente o despedimento do treinador do Manchester United, o holandês Louis van Gaal, que está a meio do seu contrato de três épocas.

Na segunda-feira, os 'red devils' recebem o campeão Chelsea, em Old Trafford, na próxima segunda-feira.

O futuro de Van Gaal no Manchester United tem sido posto em causa desde a eliminação na Liga dos Campeões e a especulação ganhou uma maior dimensão desde 17 de dezembro último, quando o português José Mourinho deixou o comando técnico do Chelsea.

Lusa

  • 81 deslocados em Mação devido ao fogo
    2:46
  • Alcongosta ficou sem água, luz e telecomunicações
    2:28

    País

    O incêndio na Serra da Gardunha está dominado, mas as aldeias que estiveram rodeadas pelo fogo ainda não regressaram à normalidade. Falta água, luz e telecomunicações no sopé de uma mancha enorme de terra queimada. O fogo destruiu ainda uma floresta na Serra da Gardunha e um antigo colégio.

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04
  • GNR resgata 45 sírios no mar Egeu
    2:28

    Crise Migratória na Europa

    A Guarda Nacional Republicana já resgatou quase 300 migrantes no mar Egeu, ao largo da Grécia, desde o início de maio. Esta quarta-feira de madrugada, os militares salvaram 45 sírios que tentavam chegar à Grécia numa embarcação de borracha.