sicnot

Perfil

Desporto

Manchester United perde pela terceira vez consecutiva na Liga inglesa

O Manchester United somou hoje o quinto jogo sem vencer e a terceira derrota consecutiva na Liga inglesa de futebol, ao perder por 2-0 no terreno do Stoke City, em jogo da 18.ª jornada.

© Reuters Staff / Reuters

Os 'red devils', que não vencem desde 21 de novembro, quando visitaram o Watford (2-1), permanecem no quinto lugar, com os mesmos 29 pontos de Tottenham, Crystal Palace e mais um do que a formação comandada pelo espanhol Quique Flores, todos com menos um jogo.

O espanhol Bojan Krkic, aos 19 minutos, e o austríaco Marko Amautovic, aos 26, marcaram os golos do Stoke City, que subiu provisoriamente ao oitavo posto, contabilizando 26 pontos.

Nos últimos dias, a comunicação social britânica tem dado conta de que está iminente o despedimento do treinador do Manchester United, o holandês Louis van Gaal, que está a meio do seu contrato de três épocas.

Na segunda-feira, os 'red devils' recebem o campeão Chelsea, em Old Trafford, na próxima segunda-feira.

O futuro de Van Gaal no Manchester United tem sido posto em causa desde a eliminação na Liga dos Campeões e a especulação ganhou uma maior dimensão desde 17 de dezembro último, quando o português José Mourinho deixou o comando técnico do Chelsea.

Lusa

  • "Joguem à bola"
    1:35

    Desporto

    Cerca de uma centena de adeptos do Sporting esperaram até perto das 3:00 pela chegada da equipa ao estádio de Alvalade. Depois da eliminação da Taça de Portugal, em Chaves, foi necessário o reforço policial para garantir a segurança da comitiva leonina.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.

  • Obama encurta pena de delatora do Wikileaks
    1:45
  • Putin sai em defesa de Trump
    2:29

    Mundo

    Vladimir Putin já saiu em defesa de Donald Trump e diz que houve uma tentativa de minar o Presidente eleito dos Estados Unidos, através de um alegado relatório, atribuido à espionagem russa. Putin diz que o relatório é falso.