sicnot

Perfil

Desporto

Jesus acusa dirigentes do Benfica de deslealdade quando saiu do clube da Luz

Jesus acusa dirigentes do Benfica de deslealdade quando saiu do clube da Luz

Sem citar nomes, Jorge Jesus acusa os dirigentes do Benfica de terem sido desleais na altura em que saiu do clube da Luz. Em entrevista, ontem à noite àTVi, o treinador do Sporting não fecha a porta a um futuro convite do FC Porto. Quanto ao clássico do próximo fim-de-semana com os azuis e brancos, Jesus entende que não será decisivo na luta pelo título.

  • "Tudo o que o Benfica está a fazer é uma forma de coação"
    1:59
    Play-Off

    Play-Off

    DOMINGO 22:00

    As queixas do Benfica contra a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga foram tema de debate no Play-Off da SIC Notícias. Rodolfo Reis, Manuel Fernandes e Rui Santos acreditam que a posição está relacionada com o clássico Benfica-Porto do próximo sábado. Já João Alves considera que estes comunicados podem prejudicar o Benfica.

  • A primeira vez do Sr. Árbitro
    12:41
  • O pedido de desculpas de Dijsselbloem
    2:12

    Mundo

    O Governo português continua a mostrar a indignação que diz sentir perante as declarações do presidente do Eurogrupo. O ministro dos Negócios Estrangeiros português garante que com Dijsselbloem "não há conversa possível". Jeroen Dijsselbloem começou por recusar pedir desculpa mas depois cedeu perante a onda de indignação.