sicnot

Perfil

Desporto

Operadores não avançam qual o canal ou canais que vão exibir jogos dos grandes

Operadores não avançam qual o canal ou canais que vão exibir jogos dos grandes

Bruno de Carvalho avisa os operadores televisivos: o Sporting não está em saldo. O presidente leonino quer os 3,5 milhões de adeptos respeitados quando o clube renegociar os direitos tal como o Benfica e o Futebol Clube do Porto. Não existem ainda garantias sobre o canal ou canais onde no futuro vai ser possível assistir aos encontros dos grandes, ainda assim Marques Mendes adiantou na SIC a possibilidade da Meo abrir um canal concorrente à Sport TV.

  • O negócio dos direitos televisivos no futebol
    3:19

    Desporto

    Os milhões dos direitos de televisivos do FC Porto e do Benfica são valores baixos quando comparados com os das principais ligas europeias. Só a transmissão dos jogos ingleses, italianos, franceses e alemães valem mais de três mil milhões de euros por ano. Por exemplo, o Barcelona cobra anualmente 160 milhões de euros e o Real Madrid quase 157 milhões bem acima dos contratos celebrados este mês pelas operadoras NOS e MEO.

  • Debate quinzenal no Parlamento: veja em direto e comente

    País

    As políticas de descentralização foram o tema escolhido pelo Governo para o debate quinzenal, mas a situação na Caixa Geral de Depósitos também deve marcar os trabalhos na Assembleia da República. Acompanhe aqui a discussão e participe no Minuto a Minuto SIC/Parlamento Global.

    Direto

  • Cerca de 100 mortos e dezenas de desaparecidos após sismo na Indonésia
    1:24
  • Centro Hospitalar do Algarve deverá ser extinto em 2017
    2:10

    País

    O Centro Hospitalar do Algarve deverá ser extinto no próximo ano e depois da separação dos hospitais de Faro, Portimão e Lagos. Faro deverá passar a hospital universitário. A proposta da Administração Regional de Saúde deverá ser confirmada dentro de dias pelo ministro da Saúde.

  • As camisolas de Natal da família real britânica

    Mundo

    O espírito natalício invadiu ontem o Museu Madame Tussauds, em Londres. Foram reveladas as novas figuras de cera da família real britânica - cada membro enverga uma camisola de espírito festivo, com cãezinhos "reais" e "gingerbreadmen" de gosto duvidoso.