sicnot

Perfil

Desporto

Tribunal rejeita recurso e confirma eliminação do Real Madrid da Taça do Rei

O Tribunal Administrativo do Desporto (TAD) espanhol negou hoje o recurso apresentado pelo Real Madrid e confirmou a eliminação dos merengues da atual edição da Taça do Rei de Espanha, por utilização indevida de um futebolista.

Os 'merengues' foram desclassificados da Taça do Rei por utilização indevida de Cheryshev, no encontro da primeira mão dos 16 avos de final da prova.

Os 'merengues' foram desclassificados da Taça do Rei por utilização indevida de Cheryshev, no encontro da primeira mão dos 16 avos de final da prova.

© Marcelo del Pozo / Reuters

O TAD, que no passado dia 11 de dezembro já tinha rejeitado um pedido de providência cautelar da decisão, deu razão à federação espanhola (RFEF), que tinha punido o Real Madrid com a desqualificação da prova e uma multa de 6.001 euros, devido à presença de Cheryshev na vitória (3-1) sobre o Cádis, no encontro da primeira mão dos 16 avos de final.

O extremo russo, que até marcou o primeiro golo do encontro, tinha um jogo de suspensão por cumprir da época passada, quando estava ao serviço do Villarreal.

Lusa

  • "De hoje em diante, só a América virá em primeiro lugar"
    3:20
  • As primeiras decisões do Presidente Trump
    1:39

    Mundo

    As primeiras decisões da era Trump não tardaram. O 45.º Presidente dos Estados Unidos da América já avançou com algumas medidas, entre elas, a confirmação dos nomes que vão compor a nova administração e a criação do Dia do Patriotismo.

  • Celebridades protestam contra Trump
    3:00

    Mundo

    Tem sido assim desde a campanha e continua. Grande parte da comunidade de artistas não está nada contente com o Presidente eleito. Vários artistas aproveitaram o dia da tomada de posse para se reunirem em Nova Iorque e protestarem contra Donald Trump.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.