sicnot

Perfil

Desporto

Acidente de Schumacher aconteceu há dois anos

Faz hoje dois anos que Michael Schumacher teve um grave acidente enquanto esquiava, nos Alpes Franceses. O estado de saúde do ex-piloto de Fórmula 1 continua a ser um mistério.

© Alessandro Bianchi / Reuters

Não existem atualizações oficiais. A agente do antigo campeão informou apenas que, nos últimos meses, houve progressos em relação à gravidade dos ferimentos, mas Schumacher tinha ainda um longo e duro caminho pela frente.

O alemão foi transferido para casa no final do ano passado. Encontra-se em reabilitação e é assistido por uma equipa de médicos e fisioterapeutas. Isto depois de ter sofrido graves lesões cerebrais e ter estado em coma induzido durante meses. Schumacher faz 47 anos no próximo dia 3 de janeiro.

  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • Mais de 120 pessoas infetadas com hepatite A
    2:23

    País

    O surto de hepatite A já infetou 128 pessoas, 60 das quais estão internadas em hospitais de Lisboa e Coimbra. A Direção-Geral da saúde recomenda a vacinação apenas aos familiares dos doentes. Apesar de não haver ruptura de stocks, há farmácias que não têm vacinas.

  • Sobreviventes de Mossul relatam mutilações e execuções do Daesh
    1:32