sicnot

Perfil

Desporto

Acidente de Schumacher aconteceu há dois anos

Faz hoje dois anos que Michael Schumacher teve um grave acidente enquanto esquiava, nos Alpes Franceses. O estado de saúde do ex-piloto de Fórmula 1 continua a ser um mistério.

© Alessandro Bianchi / Reuters

Não existem atualizações oficiais. A agente do antigo campeão informou apenas que, nos últimos meses, houve progressos em relação à gravidade dos ferimentos, mas Schumacher tinha ainda um longo e duro caminho pela frente.

O alemão foi transferido para casa no final do ano passado. Encontra-se em reabilitação e é assistido por uma equipa de médicos e fisioterapeutas. Isto depois de ter sofrido graves lesões cerebrais e ter estado em coma induzido durante meses. Schumacher faz 47 anos no próximo dia 3 de janeiro.

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40
  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Polícia usa gás lacrimogéneo para dispersar manifestantes contra cimeira do G7
    2:28

    Mundo

    A cimeira do G7 terminou este sábado com confrontos entre manifestantes e a polícia na ilha italiana da Sicília e sem o compromisso de Donald Trump sobre o Acordo de Paris para a redução de emissões de dióxido de carbono. O Presidente dos EUA fez saber na rede social Twitter que vai tomar a decisão final durante a próxima semana.