sicnot

Perfil

Desporto

Fernando Borges Costa lidera única lista a Mesa da Assembleia-Geral da Liga

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) anunciou hoje que deu entrada uma candidatura única, liderada por Fernando Borges Costa, para a eleição ao cargo de presidente da Mesa da Assembleia-Geral.

De acordo com comunicado oficial, a Liga informa que hoje terminou o prazo para apresentação de candidaturas ao cargo de presidente da Mesa da Assembleia-Geral da LPFP, que deverá cumprir o remanescente do mandato correspondente ao quadriénio de 2015-2019, depois de o anterior presidente, José Mendes, ter renunciado para integrar o XXI Governo constitucional, na qualidade de secretário de Estado Adjunto e do Ambiente.

A eleição intercalar terá lugar na assembleia-geral extraordinária convocada para o dia 05 de janeiro, pelas 09:00, no Auditório João Aranha, na sede da Liga.

Lusa

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01
  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalaram-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.