sicnot

Perfil

Desporto

Fernando Borges Costa lidera única lista a Mesa da Assembleia-Geral da Liga

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) anunciou hoje que deu entrada uma candidatura única, liderada por Fernando Borges Costa, para a eleição ao cargo de presidente da Mesa da Assembleia-Geral.

De acordo com comunicado oficial, a Liga informa que hoje terminou o prazo para apresentação de candidaturas ao cargo de presidente da Mesa da Assembleia-Geral da LPFP, que deverá cumprir o remanescente do mandato correspondente ao quadriénio de 2015-2019, depois de o anterior presidente, José Mendes, ter renunciado para integrar o XXI Governo constitucional, na qualidade de secretário de Estado Adjunto e do Ambiente.

A eleição intercalar terá lugar na assembleia-geral extraordinária convocada para o dia 05 de janeiro, pelas 09:00, no Auditório João Aranha, na sede da Liga.

Lusa

  • Trabalharia horas extra sem ser pago? E feriados?  
    1:25
  • Visita de Estado ao Luxemburgo
    1:34

    País

    O Presidente da República chega esta noite ao Luxemburgo para uma visita de Estado de dois dias. O contacto com a comunidade portuguesa, que é a maior comunidade no país, vai ser um dos pontos fortes da visita.

    Enviados SIC

  • UE dá "luz verde" para início das negociações do Brexit

    Brexit

    Os 27 Estados-membros da União Europeia aprovaram esta segunda-feira a autorização para o início das negociações do Brexit, indicando formalmente o final de junho para início do processo de saída do Reino Unido, que se prolongará por dois anos.