sicnot

Perfil

Desporto

Fernando Borges Costa lidera única lista a Mesa da Assembleia-Geral da Liga

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) anunciou hoje que deu entrada uma candidatura única, liderada por Fernando Borges Costa, para a eleição ao cargo de presidente da Mesa da Assembleia-Geral.

De acordo com comunicado oficial, a Liga informa que hoje terminou o prazo para apresentação de candidaturas ao cargo de presidente da Mesa da Assembleia-Geral da LPFP, que deverá cumprir o remanescente do mandato correspondente ao quadriénio de 2015-2019, depois de o anterior presidente, José Mendes, ter renunciado para integrar o XXI Governo constitucional, na qualidade de secretário de Estado Adjunto e do Ambiente.

A eleição intercalar terá lugar na assembleia-geral extraordinária convocada para o dia 05 de janeiro, pelas 09:00, no Auditório João Aranha, na sede da Liga.

Lusa

  • Prisão preventiva para marroquino suspeito de apoiar o Daesh

    País

    O juiz do Tribunal Central de Instrução Criminal impôs esta quinta-feira prisão preventiva ao cidadão marroquino, detido na Alemanha e entregue a Portugal, suspeito de adesão e apoio ao grupo extremista Daesh e recrutamento e financiamento ao terrorismo.

  • "A isto chama-se pura hipocrisia"
    1:13

    Caso CGD

    Pedro Passos Coelho classifica a atuação do Governo na gestão da Caixa Geral de Depósitos como um "manual de cinismo político insuportável", declarações feitas pelo líder do PSD durante a reunião do Conselho Nacional em Lisboa.