sicnot

Perfil

Desporto

Hugo Miguel vai arbitrar Sporting-FC Porto

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou hoje Hugo Miguel para dirigir o "clássico" de sábado, entre o Sporting e o FC Porto, da 15.ª jornada da I Liga.

Bruno Paixão volta a dirigir um jogo do Sporting na I Liga de Futebol

Bruno Paixão volta a dirigir um jogo do Sporting na I Liga de Futebol

REUTERS

Hugo Miguel, da Associação de Futebol de Lisboa, arbitrará pela primeira vez um confronto entre FC Porto, líder do campeonato, e Sporting, segundo classificado, a um ponto dos dragões.

Aos 38 anos, o árbitro lisboeta vai dirigir pela segunda vez um 'clássico' do futebol português, depois de estado num Sporting-Benfica, na temporada de 2013/14.

Esta época, Hugo Miguel, bancário de profissão, apitou o Marítimo-FC Porto (1-1), da segunda jornada do campeonato, e também o Rio Ave-Sporting (1-2), da quarta ronda.

Destaque ainda para a nomeação de Carlos Xistra, da Associação de Futebol de Castelo Branco, para a deslocação do Benfica ao terreno do Vitória de Guimarães.

Lusa

  • "É abusivo falar de fuga ao fisco"
    4:10

    Economia

    Dez mil milhões de euros é o valor de que se fala das transferências para contas offshore, que terão escapado à Autoridade Tributária. O número impressiona, mas é preciso notar que este dinheiro é capital que sai do país e o capital não está sujeito ao pagamento de imposto só porque sai do país. O fiscalista Tiago Caiado Guerreiro esteve no Jornal da Noite para dar mais explicações sobre o caso.