sicnot

Perfil

Desporto

Hugo Miguel vai arbitrar Sporting-FC Porto

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou hoje Hugo Miguel para dirigir o "clássico" de sábado, entre o Sporting e o FC Porto, da 15.ª jornada da I Liga.

Bruno Paixão volta a dirigir um jogo do Sporting na I Liga de Futebol

Bruno Paixão volta a dirigir um jogo do Sporting na I Liga de Futebol

REUTERS

Hugo Miguel, da Associação de Futebol de Lisboa, arbitrará pela primeira vez um confronto entre FC Porto, líder do campeonato, e Sporting, segundo classificado, a um ponto dos dragões.

Aos 38 anos, o árbitro lisboeta vai dirigir pela segunda vez um 'clássico' do futebol português, depois de estado num Sporting-Benfica, na temporada de 2013/14.

Esta época, Hugo Miguel, bancário de profissão, apitou o Marítimo-FC Porto (1-1), da segunda jornada do campeonato, e também o Rio Ave-Sporting (1-2), da quarta ronda.

Destaque ainda para a nomeação de Carlos Xistra, da Associação de Futebol de Castelo Branco, para a deslocação do Benfica ao terreno do Vitória de Guimarães.

Lusa

  • Família perde tudo na aldeia de Queirã
    2:32
  • Temperaturas sobem no fim de semana, risco de incêndio aumenta
    1:08

    País

    A chuva que caiu nos últimos dias não deverá ter impactos relevantes na dominuição da seca e, por isso, o risco de incêndios vai voltar a aumentar com nova subida das temperaturas. Os termómetros podem chegar aos 30 graus entre domingo e quarta-feira.

  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão