sicnot

Perfil

Desporto

Hugo Miguel vai arbitrar Sporting-FC Porto

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou hoje Hugo Miguel para dirigir o "clássico" de sábado, entre o Sporting e o FC Porto, da 15.ª jornada da I Liga.

Bruno Paixão volta a dirigir um jogo do Sporting na I Liga de Futebol

Bruno Paixão volta a dirigir um jogo do Sporting na I Liga de Futebol

REUTERS

Hugo Miguel, da Associação de Futebol de Lisboa, arbitrará pela primeira vez um confronto entre FC Porto, líder do campeonato, e Sporting, segundo classificado, a um ponto dos dragões.

Aos 38 anos, o árbitro lisboeta vai dirigir pela segunda vez um 'clássico' do futebol português, depois de estado num Sporting-Benfica, na temporada de 2013/14.

Esta época, Hugo Miguel, bancário de profissão, apitou o Marítimo-FC Porto (1-1), da segunda jornada do campeonato, e também o Rio Ave-Sporting (1-2), da quarta ronda.

Destaque ainda para a nomeação de Carlos Xistra, da Associação de Futebol de Castelo Branco, para a deslocação do Benfica ao terreno do Vitória de Guimarães.

Lusa

  • Lei que permite a entrada de animais em espaços de restauração gera dúvidas
    2:23

    País

    A lei que permite a entrada de animais de companhia em estabelecimentos de restauração, que entrou hoje em vigor, está a gerar dúvidas para os proprietários. Até ao momento são poucos os estabelecimentos que aderiram e a previsão é para que assim continue. A DECO questionou 1800 pessoas sobre a presença dos animais nos restaurantes e apenas 25% votou a favor.

  • Trump arrasa restaurante que expulsou a sua assessora de imprensa

    Mundo

    O Presidente norte-americano, Donald Trump, arrasou um restaurante da Virgínia que recusou servir a sua assessora de imprensa, Sarah Huckabee Sanders, escrevendo na sua conta de Twitter que o restaurante se devia concentrar na limpeza dos seus toldos e portas "imundos".