sicnot

Perfil

Desporto

Hugo Miguel vai arbitrar Sporting-FC Porto

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou hoje Hugo Miguel para dirigir o "clássico" de sábado, entre o Sporting e o FC Porto, da 15.ª jornada da I Liga.

Bruno Paixão volta a dirigir um jogo do Sporting na I Liga de Futebol

Bruno Paixão volta a dirigir um jogo do Sporting na I Liga de Futebol

REUTERS

Hugo Miguel, da Associação de Futebol de Lisboa, arbitrará pela primeira vez um confronto entre FC Porto, líder do campeonato, e Sporting, segundo classificado, a um ponto dos dragões.

Aos 38 anos, o árbitro lisboeta vai dirigir pela segunda vez um 'clássico' do futebol português, depois de estado num Sporting-Benfica, na temporada de 2013/14.

Esta época, Hugo Miguel, bancário de profissão, apitou o Marítimo-FC Porto (1-1), da segunda jornada do campeonato, e também o Rio Ave-Sporting (1-2), da quarta ronda.

Destaque ainda para a nomeação de Carlos Xistra, da Associação de Futebol de Castelo Branco, para a deslocação do Benfica ao terreno do Vitória de Guimarães.

Lusa

  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Mãe do guarda-redes da Chapecoense comove o Brasil
    1:37
  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.