sicnot

Perfil

Desporto

Marítimo vence FC Porto por 3-1 para a Taça da Liga

O Marítimo deu hoje um passo importante quanto à passagem às meias-finais da Taça da Liga de futebol, ao vencer em casa do FC Porto por 3-1, em jogo da primeira jornada da fase de grupos da prova.

ESTELA SILVA

Apesar de ser a primeira jornada, os insulares chegaram ao Dragão já com o jogo da segunda ronda disputado - venceram em 15 de novembro em casa do Feirense (4-2) -, pelo que ficaram muito próximos de assegurar o primeiro lugar do grupo A e seguir em frente na prova.

Depois de uma igualdade sem golos na primeira parte, o Marítimo adiantou-se aos 48 minutos, através de Fransérgio, ampliando aos 70 e 90+4, por Alex Soares e Marega, respetivamente, de nada valendo aos 'azuis e brancos' o tento de Aboubakar, aos 90+5.

Com Lusa

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.