sicnot

Perfil

Desporto

Marítimo vence FC Porto por 3-1 para a Taça da Liga

O Marítimo deu hoje um passo importante quanto à passagem às meias-finais da Taça da Liga de futebol, ao vencer em casa do FC Porto por 3-1, em jogo da primeira jornada da fase de grupos da prova.

ESTELA SILVA

Apesar de ser a primeira jornada, os insulares chegaram ao Dragão já com o jogo da segunda ronda disputado - venceram em 15 de novembro em casa do Feirense (4-2) -, pelo que ficaram muito próximos de assegurar o primeiro lugar do grupo A e seguir em frente na prova.

Depois de uma igualdade sem golos na primeira parte, o Marítimo adiantou-se aos 48 minutos, através de Fransérgio, ampliando aos 70 e 90+4, por Alex Soares e Marega, respetivamente, de nada valendo aos 'azuis e brancos' o tento de Aboubakar, aos 90+5.

Com Lusa

  • Marcelo reunido com Putin
    0:51

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta manhã reunido com o Presidente da Rússia, Vladimir Putin, em Moscovo. No encontro, esteve também presente o ministro dos Negócios Estrangeiros da Rússia, Sergei Lavrov. A comitiva portuguesa considera que se trata de um encontro importante para as relações internacionais.

  • Chuva, trovoada e temperaturas até 35ºC para o São João

    País

    Os festejos do São João, celebrados na próxima noite de sábado e no domingo vão ser precedidos de aguaceiros, trovoadas e granizo, mas também de temperaturas até 35 graus, disse hoje à Lusa fonte do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).