sicnot

Perfil

Desporto

Sporting perto de fechar acordo com a Nos

O Sporting está muito perto de fechar com a Nos um contrato para a transmissão dos jogos de futebol em Alvalade. Ontem à noite, a direção da SAD esteve reunida com a operadora.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Reuters Photographer / Reuter

O acordo está praticamente fechado. Os valores, ao que tudo indica, são superiores aos do Benfica e FC Porto.

O negócio será ainda hoje comunicado à Comissão de Mercados de Valores Mobiliários.

O entendimento entre o clube de Alvalade e a operadora de telecomunicações parece corresponder às exigências feitas pela direção leonina.

Embora os detalhes não sejam conhecidos, espera-se que o negócio vá bastante além da simples negociação das transmissões televisivas. O Sporting está livre para negociar o patrocínio das camisolas da equipa principal, além da própria Sporting TV e da publicidade estática no interior e em redor do Estádio José Alvalade.

Outra das possibilidades passará pela negociação do naming do recinto, do futuro pavilhão e até mesmo da Academia.

O negócio apanhou de supresa a Meo, que tinha agendada para hoje uma reunião com a direção de Bruno de Carvalho.

  • O perfil do homicida de Barcelos
    2:42

    País

    Adelino Gomes Briote já tinha sido condenado por ofensas à integridade física da sogra e de uma filha. Em seis meses esta foi a segunda vez que o homem acusado do quádruplo homicídio em Barcelos esteve perante a justiça.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.

  • Milhares nas cerimónias fúnebres de dirigente do Hamas

    Mundo

    Milhares de palestinianos participaram nas cerimónias fúnebres de um dirigente do Hamas, assassinado esta sexta-feira, na Faixa de Gaza. Vários homens armados acompanharam o cortejo fúnebre até à mesquita, onde se fizeram as últimas orações.

  • Guerra na Síria não dá tréguas
    1:51

    Mundo

    Na Síria e ao mesmo tempo que decorrem novas negociações de paz, a guerra não dá tréguas. As imagens mostram o resultados dos últimos raides aéreos nos subúrbios de Damasco. O balanço provisório é de mais de 30 mortos e pelo menos 50 feridos.