sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto a meio gás na preparação do clássico com o Sporting

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do jogo com o Sporting, da 15.ª jornada da I Liga de futebol, com os titulares na derrota com o Marítimo (1-3), para a Taça da Liga, a recuperar do desgaste.

(arquivo/Lusa)

(arquivo/Lusa)

JOSE COELHO

De acordo com a nota publicada no sítio do FC Porto, à exceção do guarda-redes Helton e do médio André André, os titulares do jogo de terça-feira frente ao Marítimo, no Estádio do Dragão, realizaram trabalho de recuperação do desgaste da véspera.

Alberto Bueno, ainda segundo a mesma nota, é o único lesionado do plantel dos 'dragões' e esteve fisicamente condicionado, tendo realizado tratamento e trabalho de ginásio.

Osvaldo não esteve presente, estando devidamente autorizado a apresentar-se mais tarde.

O FC Porto, que após a derrota com a formação insular ficou com um pé fora da Taça da Liga, volta ao trabalho pelas 10:30 de quinta-feira, no Olival, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Os portistas, que na última jornada assumiram a liderança da I Liga, com um ponto de vantagem sobre o então comandante Sporting, defrontam os 'leões' pelas 20:45 horas de sábado, em Alvalade, numa partida a dirigir pelo árbitro Hugo Miguel, da Associação de Futebol de Lisboa.

Lusa

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.