sicnot

Perfil

Desporto

Farense anuncia saída de Carlos para o Benfica

O Farense, da II Liga de futebol, anunciou na terça-feira a saída do médio cabo-verdiano Carlos para o Benfica, em troca do direito de opção para o empréstimo de jogadores encarnados.

Estádio de São Luís, em Faro. (Arquivo)

Estádio de São Luís, em Faro. (Arquivo)

DR

"Em virtude de o atleta estar em final de contrato, mas mostrando interesse na pronta integração no plantel do Benfica, ficará o Sporting Clube Farense com o direito a cedência de alguns jogadores propostos pelo mesmo", refere o clube algarvio, em comunicado.

Carlos Rodrigues, 20 anos, natural do Mindelo, Cabo Verde, chegou a Portugal em 2012 para representar o Quarteirense e, na época seguinte, iniciou o percurso no Farense, clube no qual se tornou uma das principais figuras, jogando habitualmente na posição de 'trinco'.

O médio cabo-verdiano, que segundo a imprensa deverá ser integrado na equipa B do Benfica, que também compete na II Liga, somou 21 jogos no campeonato ao longo desta temporada.

Lusa

  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabina e 170 pilotos.

  • O bombeiro herói que recebe 267 euros de pensão
    2:36
  • Funcionários dos EUA na Coreia do Norte para preparar cimeira
    2:19