sicnot

Perfil

Desporto

Farense anuncia saída de Carlos para o Benfica

O Farense, da II Liga de futebol, anunciou na terça-feira a saída do médio cabo-verdiano Carlos para o Benfica, em troca do direito de opção para o empréstimo de jogadores encarnados.

Estádio de São Luís, em Faro. (Arquivo)

Estádio de São Luís, em Faro. (Arquivo)

DR

"Em virtude de o atleta estar em final de contrato, mas mostrando interesse na pronta integração no plantel do Benfica, ficará o Sporting Clube Farense com o direito a cedência de alguns jogadores propostos pelo mesmo", refere o clube algarvio, em comunicado.

Carlos Rodrigues, 20 anos, natural do Mindelo, Cabo Verde, chegou a Portugal em 2012 para representar o Quarteirense e, na época seguinte, iniciou o percurso no Farense, clube no qual se tornou uma das principais figuras, jogando habitualmente na posição de 'trinco'.

O médio cabo-verdiano, que segundo a imprensa deverá ser integrado na equipa B do Benfica, que também compete na II Liga, somou 21 jogos no campeonato ao longo desta temporada.

Lusa

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.