sicnot

Perfil

Desporto

Farense anuncia saída de Carlos para o Benfica

O Farense, da II Liga de futebol, anunciou na terça-feira a saída do médio cabo-verdiano Carlos para o Benfica, em troca do direito de opção para o empréstimo de jogadores encarnados.

Estádio de São Luís, em Faro. (Arquivo)

Estádio de São Luís, em Faro. (Arquivo)

DR

"Em virtude de o atleta estar em final de contrato, mas mostrando interesse na pronta integração no plantel do Benfica, ficará o Sporting Clube Farense com o direito a cedência de alguns jogadores propostos pelo mesmo", refere o clube algarvio, em comunicado.

Carlos Rodrigues, 20 anos, natural do Mindelo, Cabo Verde, chegou a Portugal em 2012 para representar o Quarteirense e, na época seguinte, iniciou o percurso no Farense, clube no qual se tornou uma das principais figuras, jogando habitualmente na posição de 'trinco'.

O médio cabo-verdiano, que segundo a imprensa deverá ser integrado na equipa B do Benfica, que também compete na II Liga, somou 21 jogos no campeonato ao longo desta temporada.

Lusa

  • A easyJet não está a oferecer bilhetes no Facebook. Cuidado, é uma burla

    País

    Se esteve no Facebook nos últimos dias, provavelmente reparou na oferta de dois bilhetes para uma viagem da easyJet, a propósito do 22.º aniversário da companhia aérea britânica. Uma viagem para dois tinha tudo para correr bem, não fosse um esquema de burla, criado para obter os dados pessoais dos utilizadores que partilham a publicação na rede social.

  • Big Ben em silêncio durante quatro anos
    2:15

    Mundo

    Esta segunda-feira ficou marcada pelas últimas badaladas dos famosos sinos do Big Ben, em Londres, no Reino Unido. A torre, na qual está instalada o relógio mais famoso do mundo, vai entrar em obras e os sinos só vão voltar a tocar em 2021.

  • Garrafa lançada ao mar em Rhodes recebe resposta de Gaza
    1:43

    Mundo

    A história parece de filme, mas aconteceu numa praia de Gaza. Um casal britânico lançou uma garrafa com uma mensagem ao mar, em julho, na ilha grega de Rhodes. A garrafa foi encontrada por um pescador numa praia de Gaza, que aproveitou para enviar a resposta, na qual falou sobre as restrições impostas por Israel.