sicnot

Perfil

Desporto

Farense anuncia saída de Carlos para o Benfica

O Farense, da II Liga de futebol, anunciou na terça-feira a saída do médio cabo-verdiano Carlos para o Benfica, em troca do direito de opção para o empréstimo de jogadores encarnados.

Estádio de São Luís, em Faro. (Arquivo)

Estádio de São Luís, em Faro. (Arquivo)

DR

"Em virtude de o atleta estar em final de contrato, mas mostrando interesse na pronta integração no plantel do Benfica, ficará o Sporting Clube Farense com o direito a cedência de alguns jogadores propostos pelo mesmo", refere o clube algarvio, em comunicado.

Carlos Rodrigues, 20 anos, natural do Mindelo, Cabo Verde, chegou a Portugal em 2012 para representar o Quarteirense e, na época seguinte, iniciou o percurso no Farense, clube no qual se tornou uma das principais figuras, jogando habitualmente na posição de 'trinco'.

O médio cabo-verdiano, que segundo a imprensa deverá ser integrado na equipa B do Benfica, que também compete na II Liga, somou 21 jogos no campeonato ao longo desta temporada.

Lusa

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27