sicnot

Perfil

Desporto

Hiddink diz que Fabregas fica no Chelsea e que precisa de todos os jogadores

O treinador holandês Guus Hiddink, que rendeu José Mourinho no comando do Chelsea, disse hoje não ter qualquer indicação da administração do clube inglês de futebol de que o espanhol Cesc Fabregas vá sair no "mercado" de inverno.

(arquivo/Reuters)

(arquivo/Reuters)

© Reuters Staff / Reuters

Hiddink, contratado até ao final da época depois de Mourinho ter sido demitido, esclareceu em conferência de imprensa que o médio espanhol continua satisfeito no clube londrino.

"Ele aparece sempre com um sorriso, o que é uma coisa que gosto de ver, quando aparecem a sorrir e não com um rosto desgastado", afirmou o holandês, em conferência de imprensa.

Dois dias depois do empate 0-0 no terreno do Manchester United, na 19.ª jornada da liga inglesa, o novo técnico dos 'blues' frisou que o clube precisa de "todos os jogadores" para continuar a recuperar na classificação.

"Precisamos de todos os jogadores até ao final da época. O Chelsea está numa situação que precisa de melhorar muito e continuar a recuperar lugares na classificação. Por isso, precisamos de todos", insistiu Hiddink.

Com 19 jornadas cumpridas, o Chelsea ocupa o 14.º lugar, com 20 pontos, três acima da zona de despromoção.

Lusa

  • Primo de Sócrates já foi notificado
    1:48
  • Santana Lopes espera mais diálogo com António Costa
    0:40

    País

    Pedro Santana Lopes espera que o primeiro-ministro dialogue mais com o novo líder do PSD do que o que tem dialogado com Passos Coelho. O candidato à liderança dos social-democratas criticou ainda Rui Rio por ainda não se ter mostrado disponível para um debate.

  • Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos
    0:37

    País

    Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos com assento parlamentar e não apenas com o Governo. As declarações do candidato à liderança do PSD surgiram em resposta a António Costa que, em entrevista, disse que acredita que a relação com os social-democratas vai melhorar com a nova liderança.

  • Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

    País

    Morreu Pedro Rolo Duarte. O jornalista tinha 53 anos e não resistiu a um cancro. Pedro Rolo Duarte estava internado nos cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa. Trabalhou em imprensa, na rádio e na televisão.