sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto e Sporting discutem amanhã liderança do campeonato

O ano desportivo arranca com um clássico em Alvalade, este sábado, entre os dois primeiros classificados do campeonato, FC Porto e Sporting. Um encontro que até pode terminar com uma mudança de líder.

O clássico, marcado para as 20:45 deste sábado, deve ter lotação esgotada. As duas equipas estão separadas por apenas um ponto, com os dragões na frente do campeonato. (Arquivo)

O clássico, marcado para as 20:45 deste sábado, deve ter lotação esgotada. As duas equipas estão separadas por apenas um ponto, com os dragões na frente do campeonato. (Arquivo)

Francisco Seco / AP

Leões e dragões discutem a liderança em Alvalade, com algumas dúvidas na equipa de Jorge Jesus. Sem Téo Guttierrez e Tobias Figueiredo, lesionados, há incerteza quanto à utilização de William Carvalho e Bryan Ruiz, os dois com problemas musculares.

O FC Porto vem de uma derrota para a Taça da Liga e vive sob um clima de contestação ao treinador Julen Lopetegui, que viu lenços brancos no Dragão. Alberto Bueno é baixa garantido na equipa azul e branca.

O clássico, marcado para as 20:45 deste sábado, deve ter lotação esgotada. As duas equipas estão separadas por apenas um ponto, com os dragões na frente do campeonato.

  • Mário Centeno lidera hoje a primeira reunião do Eurogrupo
    1:56
  • Eleição de Rio "embaraça" PCP e BE
    0:34

    Opinião

    Luís Marques Mendes considera que a eleição de Rui Rio veio criar embaraço ao PCP e Bloco de Esquerda. O comentador da SIC considera que a promessa de que venha a haver pactos de regime entre PS e PSD é motivo de preocupação para os parceiros do Governo.

  • Casal que mantinha filhos acorrentados queria participar num reality show
    3:15
  • Quase 100 atletas testemunharam contra médico Larry Nassar
    1:38

    Desporto

    Quase 100 atletas e antigas ginastas da seleção dos Estados Unidos da América confrontaram esta semana, em tribunal, o médico Larry Nassar, acusado de assédio sexual. Em dezembro, o clínico foi condenado a 60 anos de prisão por um tribunal do Michigan, por posse de pornografia infantil.