sicnot

Perfil

Desporto

Centenas de adeptos recebem equipa do FC Porto com insultos

Cerca de três centenas de adeptos receberam a equipa do FC Porto, no Estádio do Dragão, com assobios e insultos, depois da derrota (2-0) de sábado em Alvalade com o Sporting, para o campeonato.

Jogadores e equipa técnica chegaram ao Dragão por volta das 03:00 e à sua espera tinham um grupo de adeptos descontentes com os últimos resultados e exibições da equipa.

As principais palavras de descontentamento foram para o treinador espanhol Julen Lopetegui, a quem exigiram que pedisse a demissão do cargo. Um grupo de adeptos exibiu uma tarja a dizer: "Espanhol pede a demissão."

Na operação policial para evitar confrontos estiveram envolvidos dezenas de agentes, que impediram que os adeptos se aproximassem da zona de entrada da garagem do Estádio, chegando mesmo a cortar o trânsito na rua de acesso.

A chegada do FC Porto ao Estádio do Dragão acabou por acontecer sem sobressaltos, tendo em conta a atuação da PSP.

O FC Porto perdeu com o Sporting, em Alvalade, por 2-0, em jogo da 15.ª jornada da I Liga, perdendo também a liderança da prova para os 'leões'.

Lusa

  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • SC Braga volta a vencer e avança na Liga Europa
    2:26
  • Vitória complica contas do apuramento
    1:30