sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo fora da lista dos 10 melhores organizadores de jogo

Cristiano Ronaldo não faz parte da lista dos 10 melhores organizadores de jogo. A Federação Internacional de História e Estatística de Futebol deixou de fora o craque português.

Arturo Rodriguez

Na lista constam três jogadores do Real Madrid: James Rodríguez, Modric e Kroos, que, no ano passado, conquistou o primeiro lugar. No primeiro lugar do "ranking" está, pela primeira vez, Lionel Messi, seguido de Andrés Iniesta e Andrea Pirlo.

Eden Hazard, Kevin de Bruyne, Yaya Touré e Javier Pastore são os outros nomes presentes na lista.

  • "Mesmo Deus, não agradou a todos"
    1:33

    Cristiano Ronaldo

    Cristiano Ronaldo faz a manchete do El Mundo no próximo domingo. Numa entrevista ao jornal espanhol, o jogador português fala abertamente sobre as acusações de arrogância e vaidade. Ronaldo diz que não vai mudar lembrando que mesmo Deus não agradou a todos.

  • O Desporto em 2015
    7:00

    2015 em revista

    Uma transferência polémica, um Cristiano Ronaldo que soma e segue, um José Mourinho irreconhecível, um escândalo na cúpula do futebol e muitas medalhas em diversas modalidades para os atletas nacionais. 2015 foi pródigo em acontecimentos desportivos, dentro e fora de Portugal.

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.