sicnot

Perfil

Desporto

Jonathan Silva apresentado no Boca Juniors

O lateral esquerdo argentino Jonathan Silva foi esta segunda-feira apresentado como jogador do Boca Juniors, chegando ao clube de Buenos Aires por seis meses por empréstimo do Sporting.

"É um sonho estar no Boca, sabemos muito onde estamos, o Boca tem de ser protagonista em todos os torneios em que participa", disse o defesa argentino. (Arquivo)

"É um sonho estar no Boca, sabemos muito onde estamos, o Boca tem de ser protagonista em todos os torneios em que participa", disse o defesa argentino. (Arquivo)

© Eddie Keogh / Reuters

"É um sonho estar no Boca, sabemos muito onde estamos, o Boca tem de ser protagonista em todos os torneios em que participa", disse o defesa argentino, cuja transferência tinha sido oficializada a 29 de dezembro.

Internacional argentino, de 21 anos, fez 10 jogos esta temporada pelo Sporting, clube ao qual chegou em 2014/15, temporada em que fez 26 jogos e marcou três golos.

Jonathan Silva, que foi apresentado juntamente com o médio Leonardo Jara, já treinou com o restante plantel.

Lusa

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.