sicnot

Perfil

Desporto

Jonathan Silva apresentado no Boca Juniors

O lateral esquerdo argentino Jonathan Silva foi esta segunda-feira apresentado como jogador do Boca Juniors, chegando ao clube de Buenos Aires por seis meses por empréstimo do Sporting.

"É um sonho estar no Boca, sabemos muito onde estamos, o Boca tem de ser protagonista em todos os torneios em que participa", disse o defesa argentino. (Arquivo)

"É um sonho estar no Boca, sabemos muito onde estamos, o Boca tem de ser protagonista em todos os torneios em que participa", disse o defesa argentino. (Arquivo)

© Eddie Keogh / Reuters

"É um sonho estar no Boca, sabemos muito onde estamos, o Boca tem de ser protagonista em todos os torneios em que participa", disse o defesa argentino, cuja transferência tinha sido oficializada a 29 de dezembro.

Internacional argentino, de 21 anos, fez 10 jogos esta temporada pelo Sporting, clube ao qual chegou em 2014/15, temporada em que fez 26 jogos e marcou três golos.

Jonathan Silva, que foi apresentado juntamente com o médio Leonardo Jara, já treinou com o restante plantel.

Lusa

  • A morte das sondagens foi ligeiramente exagerada

    Opinião

    Um atentado sem efeitos eleitorais, sondagens que acertaram em praticamente tudo, inexistência do chamado eleitorado envergonhado. E um candidato que se situa no centro político com fortíssimas hipóteses de vencer a segunda volta. As presidenciais francesas tiveram uma chuva de acontecimentos anormais, mas acabam por ser um choque de normalidade. Pelo menos até agora...

    Ricardo Costa

  • Pj ainda não fez detenções relacionadas com atropelamento de adepto italiano
    1:52

    Desporto

    As autoridades policiais confirmaram à SIC que o atropelamento que fez este sábado uma vítima mortal, junto ao Estádio da Luz, não terá sido acidental. A Policia Judiciária já saberá quem foi o autor do atropelamento. O homem faria parte do grupo de adeptos do Benfica, que se envolveram em confrontos com adeptos do Sporting.