sicnot

Perfil

Desporto

Jonathan Silva apresentado no Boca Juniors

O lateral esquerdo argentino Jonathan Silva foi esta segunda-feira apresentado como jogador do Boca Juniors, chegando ao clube de Buenos Aires por seis meses por empréstimo do Sporting.

"É um sonho estar no Boca, sabemos muito onde estamos, o Boca tem de ser protagonista em todos os torneios em que participa", disse o defesa argentino. (Arquivo)

"É um sonho estar no Boca, sabemos muito onde estamos, o Boca tem de ser protagonista em todos os torneios em que participa", disse o defesa argentino. (Arquivo)

© Eddie Keogh / Reuters

"É um sonho estar no Boca, sabemos muito onde estamos, o Boca tem de ser protagonista em todos os torneios em que participa", disse o defesa argentino, cuja transferência tinha sido oficializada a 29 de dezembro.

Internacional argentino, de 21 anos, fez 10 jogos esta temporada pelo Sporting, clube ao qual chegou em 2014/15, temporada em que fez 26 jogos e marcou três golos.

Jonathan Silva, que foi apresentado juntamente com o médio Leonardo Jara, já treinou com o restante plantel.

Lusa

  • Atores recriam cena em que um homem é vítima de violência doméstica
    1:35
  • Ministério Público admite eventual detenção do presidente do governo da Catalunha
    2:24
  • Bispo vermelho

    "Recebia trabalhadores e sindicalistas, batia à porta de políticos e empresários, andava pelas ruas da cidade ao encontro dos que das ruas da cidade faziam casa". Joaquim Franco evoca Manuel Martins, o "bispo vermelho".

    Joaquim Franco

  • Apreendidos quase 7.000 comprimidos ilegais vendidos pela internet
    1:43

    País

    O Infarmed e a Autoridade Tributária apreenderam perto de 7.000 unidades de comprimidos ilegais.A apreensão aconteceu no âmbito de uma operação internacional da Interpol de combate aos medicamentos ilegais vendidos pela internet, explicou à SIC Luís Sande e Castro, diretor da Unidade de Inpeção do Infarmed.

  • Passageiro detido com 1 kg de ouro no reto

    Mundo

    Os funcionários da alfândega do aeroporto de Colombo, Sri Lanka, estranharam o comportamento de um passageiro que "caminhava com dificuldade". Um exame completo revelou a valiosa carga que levava escondida... no tubo intestinal.