sicnot

Perfil

Desporto

Beckham considera Zidane a melhor pessoa para treinar o Real Madrid

O antigo futebolista inglês David Beckham assegurou esta terça-feira que Zinedine Zidane é a melhor pessoa para treinar a equipa principal do Real Madrid.

Beckham foi um dos 'galáticos' contratados pelo presidente do Real Madrid Florentino Pérez, juntando-se em 2003/04 a Luís Figo, Zidane e Ronaldo. (Arquivo)

Beckham foi um dos 'galáticos' contratados pelo presidente do Real Madrid Florentino Pérez, juntando-se em 2003/04 a Luís Figo, Zidane e Ronaldo. (Arquivo)

© Victor Fraile / Reuters

"Há algo melhor do que isto? Um homem que foi o melhor no desporto que nós amamos, assumindo o controlo de um clube que eu e muita gente ama. Alguém com pulso, paixão e que não aceita o fracasso a nenhum nível. Este é um cargo que exige experiência e respeito com o jogo, mas vai aproveitar. É a melhor pessoa para o cargo", escreveu Beckham na sua página oficial no Facebook.

Beckham foi um dos 'galáticos' contratados pelo presidente do Real Madrid Florentino Pérez, juntando-se em 2003/04 a Luís Figo, Zidane e Ronaldo.

Na segunda-feira, Zidane sucedeu ao espanhol Rafa Benítez no cargo de treinador do Real Madrid, tendo orientado hoje o primeiro treino da equipa de Cristiano Ronaldo e Pepe, que ocupa o terceiro lugar da Liga espanhola, a quatro pontos do líder Atlético de Madrid e a dois do campeão FC Barcelona, com menos um jogo.

Lusa

  • Os grandes desafios de Rui Rio, segundo Poiares Maduro
    7:43

    O ex-ministro de Pedro Passos Coelho, Miguel Poiares Maduro, falou com a SIC sobre o que reserva o futuro para o PSD e quais serão os principais desafios na área económica para a liderança de Rui Rio. O défice, a descentralização, o próximo Orçamento do Estado e a eventualidade de um bloco central foram alguns dos temas da conversa. Uma entrevista transmitida esta quarta-feira, no programa Negócios da Semana.

  • Tiroteio na Florida foi o 18.º registado em meio escolar nos EUA desde janeiro
    1:25
  • Primeiro-ministro entrega veículos elétricos à Administração Pública
    1:46

    País

    O primeiro-ministro entregou esta terça-feira os primeiros 55 carros elétricos, de um total de 170, que vão ficar ao serviço de vários organismos da Administração Pública. António Costa e quatro ministros saíram da cerimónia, no Terminal de Cruzeiros em Lisboa, já ao volante das novas viaturas.

  • Quem é Elon Musk?
    9:42