sicnot

Perfil

Desporto

Beckham considera Zidane a melhor pessoa para treinar o Real Madrid

O antigo futebolista inglês David Beckham assegurou esta terça-feira que Zinedine Zidane é a melhor pessoa para treinar a equipa principal do Real Madrid.

Beckham foi um dos 'galáticos' contratados pelo presidente do Real Madrid Florentino Pérez, juntando-se em 2003/04 a Luís Figo, Zidane e Ronaldo. (Arquivo)

Beckham foi um dos 'galáticos' contratados pelo presidente do Real Madrid Florentino Pérez, juntando-se em 2003/04 a Luís Figo, Zidane e Ronaldo. (Arquivo)

© Victor Fraile / Reuters

"Há algo melhor do que isto? Um homem que foi o melhor no desporto que nós amamos, assumindo o controlo de um clube que eu e muita gente ama. Alguém com pulso, paixão e que não aceita o fracasso a nenhum nível. Este é um cargo que exige experiência e respeito com o jogo, mas vai aproveitar. É a melhor pessoa para o cargo", escreveu Beckham na sua página oficial no Facebook.

Beckham foi um dos 'galáticos' contratados pelo presidente do Real Madrid Florentino Pérez, juntando-se em 2003/04 a Luís Figo, Zidane e Ronaldo.

Na segunda-feira, Zidane sucedeu ao espanhol Rafa Benítez no cargo de treinador do Real Madrid, tendo orientado hoje o primeiro treino da equipa de Cristiano Ronaldo e Pepe, que ocupa o terceiro lugar da Liga espanhola, a quatro pontos do líder Atlético de Madrid e a dois do campeão FC Barcelona, com menos um jogo.

Lusa

  • Marcelo quer fazer mais e melhor
    0:48

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa quer fazer mais e melhor no segundo ano enquanto Presidente da República. Marcelo fez esta terça-feira um balanço do primeiro ano em Belém, dizendo que é preciso não perder o que se conseguiu em termos de recuperação económica mas que é preciso ser mais ambicioso.

  • "Andem lá com isso!"
    0:42
  • "A Miss Helsínquia é a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza"

    Mundo

    Sephora Lindsay Ikabala venceu o concurso Miss Helsínquia 2017 e, desde então, tem vindo a ser insultada e criticada nas redes sociais. A nigeriana de 19 anos vive na cidade desde criança. "A Miss Helsínquia é literalmente a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza", é apenas um dos muitos comentários que circula nas redes sociais.