sicnot

Perfil

Desporto

Beckham considera Zidane a melhor pessoa para treinar o Real Madrid

O antigo futebolista inglês David Beckham assegurou esta terça-feira que Zinedine Zidane é a melhor pessoa para treinar a equipa principal do Real Madrid.

Beckham foi um dos 'galáticos' contratados pelo presidente do Real Madrid Florentino Pérez, juntando-se em 2003/04 a Luís Figo, Zidane e Ronaldo. (Arquivo)

Beckham foi um dos 'galáticos' contratados pelo presidente do Real Madrid Florentino Pérez, juntando-se em 2003/04 a Luís Figo, Zidane e Ronaldo. (Arquivo)

© Victor Fraile / Reuters

"Há algo melhor do que isto? Um homem que foi o melhor no desporto que nós amamos, assumindo o controlo de um clube que eu e muita gente ama. Alguém com pulso, paixão e que não aceita o fracasso a nenhum nível. Este é um cargo que exige experiência e respeito com o jogo, mas vai aproveitar. É a melhor pessoa para o cargo", escreveu Beckham na sua página oficial no Facebook.

Beckham foi um dos 'galáticos' contratados pelo presidente do Real Madrid Florentino Pérez, juntando-se em 2003/04 a Luís Figo, Zidane e Ronaldo.

Na segunda-feira, Zidane sucedeu ao espanhol Rafa Benítez no cargo de treinador do Real Madrid, tendo orientado hoje o primeiro treino da equipa de Cristiano Ronaldo e Pepe, que ocupa o terceiro lugar da Liga espanhola, a quatro pontos do líder Atlético de Madrid e a dois do campeão FC Barcelona, com menos um jogo.

Lusa

  • Ministra do Mar não aceita suspensão da pesca da sardinha
    2:39

    Economia

    O organismo científico que aconselha a Comissão Europeia em matéria de pescas recomendou esta sexta-feira que Portugal e Espanha não pesquem sardinha no próximo ano. A Ministra do Mar não aceita esta recomendação de capturas zero e vai propor uma redução do limite de capturas de sardinha das 17 mil toneladas deste ano para cerca de 14 mil em 2018.

  • Atividade económica regista crescimento

    Economia

    A atividade económica portuguesa está a crescer ao maior ritmo dos últimos 17 anos. O crescimento registado em setembro é o mais elevado desde janeiro de 2000. Já o consumo privado registou uma diminuição face a agosto.

    SIC