sicnot

Perfil

Desporto

Beckham considera Zidane a melhor pessoa para treinar o Real Madrid

O antigo futebolista inglês David Beckham assegurou esta terça-feira que Zinedine Zidane é a melhor pessoa para treinar a equipa principal do Real Madrid.

Beckham foi um dos 'galáticos' contratados pelo presidente do Real Madrid Florentino Pérez, juntando-se em 2003/04 a Luís Figo, Zidane e Ronaldo. (Arquivo)

Beckham foi um dos 'galáticos' contratados pelo presidente do Real Madrid Florentino Pérez, juntando-se em 2003/04 a Luís Figo, Zidane e Ronaldo. (Arquivo)

© Victor Fraile / Reuters

"Há algo melhor do que isto? Um homem que foi o melhor no desporto que nós amamos, assumindo o controlo de um clube que eu e muita gente ama. Alguém com pulso, paixão e que não aceita o fracasso a nenhum nível. Este é um cargo que exige experiência e respeito com o jogo, mas vai aproveitar. É a melhor pessoa para o cargo", escreveu Beckham na sua página oficial no Facebook.

Beckham foi um dos 'galáticos' contratados pelo presidente do Real Madrid Florentino Pérez, juntando-se em 2003/04 a Luís Figo, Zidane e Ronaldo.

Na segunda-feira, Zidane sucedeu ao espanhol Rafa Benítez no cargo de treinador do Real Madrid, tendo orientado hoje o primeiro treino da equipa de Cristiano Ronaldo e Pepe, que ocupa o terceiro lugar da Liga espanhola, a quatro pontos do líder Atlético de Madrid e a dois do campeão FC Barcelona, com menos um jogo.

Lusa

  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.