sicnot

Perfil

Desporto

Benfica e Sporting multados em mais de 10 mil euros

O Benfica e o Sporting foram multados em mais de 10.000 euros cada, após os respetivos encontros na 15.ª jornada da I Liga, anunciou hoje o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

© Rafael Marchante / Reuters

Os 'encarnados', que venceram na visita ao Vitória de Guimarães (1-0), vão ter de pagar 4.018 euros pelo comportamento incorreto do público, mais 7.650 pelo arremesso de objetos perigosos para o relvado.

Pelos mesmos motivos no encontro com o FC Porto (2-0), o Sporting foi multado em 2.296 euros e 7.650, respetivamente, valores aos quais se acrescentam 612 devido a atraso do início ou reinício dos jogos, enquanto o treinador dos 'leões', Jorge Jesus, foi multado em 346 euros.

O Vitória de Guimarães vai pagar 2.296 euros pelo comportamento incorreto dos seus adeptos.

Em relação aos castigos, o Rio Ave não poderá apresentar na quarta-feira, na visita ao FC Porto, os médios Bressan e Tarantini, sendo que para o jogo com o Benfica o Marítimo estará privado de Fransérgio e Ruben Ferreira.

Lusa

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.