sicnot

Perfil

Desporto

Benfica e Sporting multados em mais de 10 mil euros

O Benfica e o Sporting foram multados em mais de 10.000 euros cada, após os respetivos encontros na 15.ª jornada da I Liga, anunciou hoje o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

© Rafael Marchante / Reuters

Os 'encarnados', que venceram na visita ao Vitória de Guimarães (1-0), vão ter de pagar 4.018 euros pelo comportamento incorreto do público, mais 7.650 pelo arremesso de objetos perigosos para o relvado.

Pelos mesmos motivos no encontro com o FC Porto (2-0), o Sporting foi multado em 2.296 euros e 7.650, respetivamente, valores aos quais se acrescentam 612 devido a atraso do início ou reinício dos jogos, enquanto o treinador dos 'leões', Jorge Jesus, foi multado em 346 euros.

O Vitória de Guimarães vai pagar 2.296 euros pelo comportamento incorreto dos seus adeptos.

Em relação aos castigos, o Rio Ave não poderá apresentar na quarta-feira, na visita ao FC Porto, os médios Bressan e Tarantini, sendo que para o jogo com o Benfica o Marítimo estará privado de Fransérgio e Ruben Ferreira.

Lusa

  • Governo admite subir preço da água para promover a poupança
    3:48

    Economia

    O Governo admite aumentar o preço da água para promover a poupança, numa altura em que o país está em seca extrema. Contudo, a eficácia da medida está comprometida pelo menos no imediato. Qualquer mexida no preço só poderá acontecer em 2019 porque as tarifas do próximo ano já estão decididas.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Cobra encontrada em comboio na Indonésia
    0:26

    Mundo

    Um passageiro usou as próprias mãos para retirar uma cobra que estava dentro de um comboio em Jacarta, na Indonésia. O vídeo foi gravado por um passageiro na passada terça-feira, 21 de novembro. A cobra estava na parte de cima da carruagem. Algumas testemunhas dizem que o réptil escapou da bagagem de um dos passageiros.

  • Pense bem antes de beijar um colega

    Mundo

    O tribunal da província espanhola de Huesca aceitou o pedido de indemnização de uma mulher que foi vítima de assédio sexual por parte de um colega de trabalho. A mulher terá pedido boleia ao colega que, dentro do carro, lhe passou a mão pelas pernas, mas não ficou por aí.

    SIC