sicnot

Perfil

Desporto

Gaitán falha receção do Benfica ao Marítimo

O argentino Nico Gaitán vai falhar a receção de quarta-feira do Benfica ao Marítimo, em jogo da 16ª jornada da I Liga de futebol, devido a um problema no joelho, anunciou esta terça-feira o clube da Luz.

MANUEL DE ALMEIDA

De acordo com o boletim clínico dos 'encarnados', o extremo está a recuperar de um traumatismo no joelho e, por isso, ficou fora da lista de 18 convocados do treinador Rui Vitória para o confronto com os insulares.

Depois de uma paragem de quase um mês, Gaitán tinha regressado aos relvados na última jornada do campeonato, no triunfo por 1-0 no terreno do Vitória de Guimarães.

O grego Samaris, que falhou o jogo no Minho devido a castigo, regressa às opções dos bicampeões nacionais, por troca com o italiano Cristante, que está a caminho do Palermo.

O Benfica-Marítimo está agendado para as 19:00 e terá arbitragem de Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Ederson e Júlio César.

- Defesas: Lisandro Lopéz, Lindelof, Eliseu, Sílvio, Jardel e André Almeida.

- Médios: Samaris, Fejsa, Pizzi, Talisca, Carcela, Renato Sanches e Gonçalo Guedes.

- Avançados: Raúl Jiménez, Mitroglou e Jonas.

Lusa

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07