sicnot

Perfil

Desporto

Gaitán falha receção do Benfica ao Marítimo

O argentino Nico Gaitán vai falhar a receção de quarta-feira do Benfica ao Marítimo, em jogo da 16ª jornada da I Liga de futebol, devido a um problema no joelho, anunciou esta terça-feira o clube da Luz.

MANUEL DE ALMEIDA

De acordo com o boletim clínico dos 'encarnados', o extremo está a recuperar de um traumatismo no joelho e, por isso, ficou fora da lista de 18 convocados do treinador Rui Vitória para o confronto com os insulares.

Depois de uma paragem de quase um mês, Gaitán tinha regressado aos relvados na última jornada do campeonato, no triunfo por 1-0 no terreno do Vitória de Guimarães.

O grego Samaris, que falhou o jogo no Minho devido a castigo, regressa às opções dos bicampeões nacionais, por troca com o italiano Cristante, que está a caminho do Palermo.

O Benfica-Marítimo está agendado para as 19:00 e terá arbitragem de Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Ederson e Júlio César.

- Defesas: Lisandro Lopéz, Lindelof, Eliseu, Sílvio, Jardel e André Almeida.

- Médios: Samaris, Fejsa, Pizzi, Talisca, Carcela, Renato Sanches e Gonçalo Guedes.

- Avançados: Raúl Jiménez, Mitroglou e Jonas.

Lusa

  • "Vai ser uma batalha forte e dura"
    2:51
  • A tática dos 3 Rs de Carlos Queiroz
    1:58
  • "Isto é a demagogia à solta"
    0:45

    Opinião

    Quem o diz é Luís Marques Mendes a propósito da aprovação esta semana da lei do CDS-PP que elimina o adicional do imposto sobre os combustíveis. O comentador da SIC critica a oposição por ter levado a votação uma lei inconstitucional e acusa ainda os parceiros de Governo de deslealdade. 

    Luís Marques Mendes

  • Comandante da Proteção Civil confiante nos meios de combate aos incêndios
    1:56

    País

    Depois das falhas apontadas ao sistema de comunicações SIRESP durante os incêndios do ano passado, o cComandante operacional da Proteção Civil diz que não há meios de comunicação infalíveis. Duarte Costa acredita que este verão será mais calmo do que anterior e contabiliza já mais de 2000 incêndios desde maio que não foram notícia.

  • Líderes europeus assinalam progressos para alcançar acordo sobre migrações
    2:02