sicnot

Perfil

Desporto

Luís Figo deseja boa sorte a Zidane

O antigo futebolista português Luís Figo desejou esta terça-feira boa sorte ao antigo companheiro no Real Madrid Zinedine Zidane, que na segunda-feira assumiu o comando técnico da equipa principal do Real Madrid.

Figo foi o primeiro dos 'galáticos' contratados pelo presidente do Real Madrid Florentino Pérez em 2000/01, ao qual se juntou Zidane, na época seguinte. (Arquivo)

Figo foi o primeiro dos 'galáticos' contratados pelo presidente do Real Madrid Florentino Pérez em 2000/01, ao qual se juntou Zidane, na época seguinte. (Arquivo)

© Nacho Doce / Reuters

"Boa sorte meu bom amigo Zidane nesta nova aventura", escreveu Figo na sua página oficial no Facebook.

Figo foi o primeiro dos 'galáticos' contratados pelo presidente do Real Madrid Florentino Pérez em 2000/01, ao qual se juntou Zidane, na época seguinte, Ronaldo, em 2002/03, e David Beckham, em 2003/04.

O português deixou o emblema 'blanco' no final da temporada de 2004/05, rumando ao Inter Milão, enquanto o francês terminou a carreira na temporada seguinte.

Na segunda-feira, Zidane sucedeu ao espanhol Rafa Benítez no cargo de treinador do Real Madrid, tendo orientado hoje o primeiro treino da equipa de Cristiano Ronaldo e Pepe, que ocupa o terceiro lugar da Liga espanhola, a quatro pontos do líder Atlético de Madrid e a dois do campeão Barcelona, com menos um jogo.

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.