sicnot

Perfil

Desporto

Luís Figo deseja boa sorte a Zidane

O antigo futebolista português Luís Figo desejou esta terça-feira boa sorte ao antigo companheiro no Real Madrid Zinedine Zidane, que na segunda-feira assumiu o comando técnico da equipa principal do Real Madrid.

Figo foi o primeiro dos 'galáticos' contratados pelo presidente do Real Madrid Florentino Pérez em 2000/01, ao qual se juntou Zidane, na época seguinte. (Arquivo)

Figo foi o primeiro dos 'galáticos' contratados pelo presidente do Real Madrid Florentino Pérez em 2000/01, ao qual se juntou Zidane, na época seguinte. (Arquivo)

© Nacho Doce / Reuters

"Boa sorte meu bom amigo Zidane nesta nova aventura", escreveu Figo na sua página oficial no Facebook.

Figo foi o primeiro dos 'galáticos' contratados pelo presidente do Real Madrid Florentino Pérez em 2000/01, ao qual se juntou Zidane, na época seguinte, Ronaldo, em 2002/03, e David Beckham, em 2003/04.

O português deixou o emblema 'blanco' no final da temporada de 2004/05, rumando ao Inter Milão, enquanto o francês terminou a carreira na temporada seguinte.

Na segunda-feira, Zidane sucedeu ao espanhol Rafa Benítez no cargo de treinador do Real Madrid, tendo orientado hoje o primeiro treino da equipa de Cristiano Ronaldo e Pepe, que ocupa o terceiro lugar da Liga espanhola, a quatro pontos do líder Atlético de Madrid e a dois do campeão Barcelona, com menos um jogo.

Lusa

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".