sicnot

Perfil

Desporto

Luís Figo deseja boa sorte a Zidane

O antigo futebolista português Luís Figo desejou esta terça-feira boa sorte ao antigo companheiro no Real Madrid Zinedine Zidane, que na segunda-feira assumiu o comando técnico da equipa principal do Real Madrid.

Figo foi o primeiro dos 'galáticos' contratados pelo presidente do Real Madrid Florentino Pérez em 2000/01, ao qual se juntou Zidane, na época seguinte. (Arquivo)

Figo foi o primeiro dos 'galáticos' contratados pelo presidente do Real Madrid Florentino Pérez em 2000/01, ao qual se juntou Zidane, na época seguinte. (Arquivo)

© Nacho Doce / Reuters

"Boa sorte meu bom amigo Zidane nesta nova aventura", escreveu Figo na sua página oficial no Facebook.

Figo foi o primeiro dos 'galáticos' contratados pelo presidente do Real Madrid Florentino Pérez em 2000/01, ao qual se juntou Zidane, na época seguinte, Ronaldo, em 2002/03, e David Beckham, em 2003/04.

O português deixou o emblema 'blanco' no final da temporada de 2004/05, rumando ao Inter Milão, enquanto o francês terminou a carreira na temporada seguinte.

Na segunda-feira, Zidane sucedeu ao espanhol Rafa Benítez no cargo de treinador do Real Madrid, tendo orientado hoje o primeiro treino da equipa de Cristiano Ronaldo e Pepe, que ocupa o terceiro lugar da Liga espanhola, a quatro pontos do líder Atlético de Madrid e a dois do campeão Barcelona, com menos um jogo.

Lusa

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57