sicnot

Perfil

Desporto

Luís Figo deseja boa sorte a Zidane

O antigo futebolista português Luís Figo desejou esta terça-feira boa sorte ao antigo companheiro no Real Madrid Zinedine Zidane, que na segunda-feira assumiu o comando técnico da equipa principal do Real Madrid.

Figo foi o primeiro dos 'galáticos' contratados pelo presidente do Real Madrid Florentino Pérez em 2000/01, ao qual se juntou Zidane, na época seguinte. (Arquivo)

Figo foi o primeiro dos 'galáticos' contratados pelo presidente do Real Madrid Florentino Pérez em 2000/01, ao qual se juntou Zidane, na época seguinte. (Arquivo)

© Nacho Doce / Reuters

"Boa sorte meu bom amigo Zidane nesta nova aventura", escreveu Figo na sua página oficial no Facebook.

Figo foi o primeiro dos 'galáticos' contratados pelo presidente do Real Madrid Florentino Pérez em 2000/01, ao qual se juntou Zidane, na época seguinte, Ronaldo, em 2002/03, e David Beckham, em 2003/04.

O português deixou o emblema 'blanco' no final da temporada de 2004/05, rumando ao Inter Milão, enquanto o francês terminou a carreira na temporada seguinte.

Na segunda-feira, Zidane sucedeu ao espanhol Rafa Benítez no cargo de treinador do Real Madrid, tendo orientado hoje o primeiro treino da equipa de Cristiano Ronaldo e Pepe, que ocupa o terceiro lugar da Liga espanhola, a quatro pontos do líder Atlético de Madrid e a dois do campeão Barcelona, com menos um jogo.

Lusa

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.