sicnot

Perfil

Desporto

Matías Kranevitter reforça Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid já encontrou um substituto para o médio português Tiago, que se encontra lesionado. Trata-se de Matías Kranevitter, médio defensivo argentino contratado ao River Plate, por uma verba a rondar os 8 milhões de euros.

A época positiva no River valeu-lhe duas internacionalizações, a conquista da Taça da Libertadores e a presença na final do Campeonato do Mundo de clubes.

A época positiva no River valeu-lhe duas internacionalizações, a conquista da Taça da Libertadores e a presença na final do Campeonato do Mundo de clubes.

Shizuo Kambayashi / AP

Kranevitter tem 22 anos e foi uma das revelações do último campeonato argentino. A época positiva do jogador valeu-lhe ainda duas internacionalizações, a conquista da Taça da Libertadores e a presença na final do Campeonato do Mundo de clubes.

O treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, pode assim contar com um jogador para a posição de Tiago, que continua a recuperar de uma grave lesão.

  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

    Em atualização

  • SC Braga garante presença na fase a eliminar da Liga Europa
    2:26
  • Vitória complica contas do apuramento
    1:30