sicnot

Perfil

Desporto

Matías Kranevitter reforça Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid já encontrou um substituto para o médio português Tiago, que se encontra lesionado. Trata-se de Matías Kranevitter, médio defensivo argentino contratado ao River Plate, por uma verba a rondar os 8 milhões de euros.

A época positiva no River valeu-lhe duas internacionalizações, a conquista da Taça da Libertadores e a presença na final do Campeonato do Mundo de clubes.

A época positiva no River valeu-lhe duas internacionalizações, a conquista da Taça da Libertadores e a presença na final do Campeonato do Mundo de clubes.

Shizuo Kambayashi / AP

Kranevitter tem 22 anos e foi uma das revelações do último campeonato argentino. A época positiva do jogador valeu-lhe ainda duas internacionalizações, a conquista da Taça da Libertadores e a presença na final do Campeonato do Mundo de clubes.

O treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, pode assim contar com um jogador para a posição de Tiago, que continua a recuperar de uma grave lesão.

  • Costa preparado para falar da renegociação da dívida no plano europeu
    2:24

    País

    O primeiro-ministro não quer quebrar com as regras impostas pela UE e não vai dar o primeiro passo na renegociação da dívida, mas estará na linha da frente quando Bruxelas ceder. Em entrevista à RTP, António Costa garante que o Governo cumpriu tudo aquilo que acordou com o presidente demissionário da Caixa Geral de Depósitos, António Domingues.

  • Nova Deli é "altamente tóxica" para os cidadãos

    Mundo

    Nova Deli foi considerada altamente tóxica para os cidadãos. A capital da Índia é considerada há mais de três anos a cidade mais poluída do mundo, mas só este ano se concluiu que é tão tóxica que é capaz de provocar doenças crónicas a quem lá vive.