sicnot

Perfil

Desporto

Matías Kranevitter reforça Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid já encontrou um substituto para o médio português Tiago, que se encontra lesionado. Trata-se de Matías Kranevitter, médio defensivo argentino contratado ao River Plate, por uma verba a rondar os 8 milhões de euros.

A época positiva no River valeu-lhe duas internacionalizações, a conquista da Taça da Libertadores e a presença na final do Campeonato do Mundo de clubes.

A época positiva no River valeu-lhe duas internacionalizações, a conquista da Taça da Libertadores e a presença na final do Campeonato do Mundo de clubes.

Shizuo Kambayashi / AP

Kranevitter tem 22 anos e foi uma das revelações do último campeonato argentino. A época positiva do jogador valeu-lhe ainda duas internacionalizações, a conquista da Taça da Libertadores e a presença na final do Campeonato do Mundo de clubes.

O treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, pode assim contar com um jogador para a posição de Tiago, que continua a recuperar de uma grave lesão.

  • Zeca Afonso morreu há 30 anos
    1:11
  • Compensa comprar a granel?
    8:39
  • "Isto é uma mentira e tem carimbo de Estado"
    2:12

    Opinião

    O preço das botijas de gás em Portugal duplicou nos últimos 15 anos. José Gomes Ferreira esteve no Jornal da Noite, da SIC, onde explicou este aumento, lembrando que a classe política prometeu que se houvesse mais empresas a operar no mercado, os preços desciam. Contudo, José Gomes Ferreira diz que "isto é uma mentira e tem carimbo de Estado". O Diretor-Adjunto de Informação SIC explicou que como o mercado é livre, os operadores vendem aos preços mais altos que podem, deste modo os preços não variam muito entre uns e outros.

    José Gomes Ferreira