sicnot

Perfil

Desporto

Ruben Faria segue na segunda posição do Rali Dakar em motos

Ruben Faria segue na segunda posição da geral do Rali Dakar em motos.

© Jean-Paul Pelissier / Reuters

O português, que tinha sido o mais rápido no prólogo, terminou a segunda etapa atrás de Toby Pryce e deixou fugir a liderança para o australiano da KTM.
Ruben Faria foi penalizado por excesso de velocidade no percurso de ligação e está a 1 minuto e 2 segundos do líder da geral. Quanto a Paulo Gonçalves é o 6º classificado e Hélder Rodrigues, décimo quinto.
Nos automóveis, o francês Sebastien Loeb segue no comando da prova. Já Carlos Sousa atrasou-se mais de 2 horas e acabou por ser rebocado por um colega de equipa até ao final. Carlos Sousa admite a possibilidade de desistir, caso persistam os problemas com o Mitsubishi.

  • As vítimas do ataque de Londres

    Ataque em Londres

    O ataque desta quarta-feira ao Parlamento britânico em Londres fez quatro mortos, incluindo o atacante. Cerca de 40 pessoas de 11 países diferentes ficaram feridas, entre as quais 29 precisaram de ser levadas para o hospital, onde sete continuam em estado crítico.

    Ana Rute Carvalho

  • Inclusão social em Évora
    2:08

    País

    Mais de 40 empresas do distrito de Évora abriram as portas durante um dia a pessoas portadoras de deficiência. É ideia foi sublinhar a importância da  inclusão no mercado de trabalho.