sicnot

Perfil

Desporto

Barreda penalizado, Paulo Gonçalves segundo na etapa do Dakar

O espanhol Joan Barreda (Honda) perdeu hoje a liderança do rali todo-o-terreno Dakar, ao ser penalizado em um minuto após a terceira etapa, na qual o português Paulo Gonçalves (Honda) subiu ao segundo lugar.

FELIPE TRUEBA

Barreda, que foi penalizado por excesso de velocidade, tinha vencido a etapa, mas acabou por cair para a quinta posição, a 34 segundos do argentino Kevin Benavides (Honda), a oito de Gonçalves e a sete do francês Antoine Meo (KTM).

Na geral, Barreda desceu para o terceiro posto, a 46 segundos do eslovaco Stefan Svitko (KTM), que tem 34 segundos de avanço sobre Benavides.

Paulo Gonçalves está na quarta posição, agora a 54 segundos da liderança, com Ruben Faria (Husqvarna) a ser oitavo, a 3.43 minutos, Hélder Rodrigues (Yamaha) a ser 14.º, a 8.11, Mário Patrão (KTM) a ser 33.º, a 22.25, e Pedro Bianchi Prata (Honda) e estar na 64.ª posição, a 1:00.29 horas.

Lusa

  • O mais sério aviso de Marcelo Rebelo de Sousa ao Governo
    3:15
  • O encontro emocionado de Marcelo com a mãe de uma das vítimas dos fogos
    0:30
  • Proteção Civil garante que já não há desaparecidos
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • O sorriso de Jorge Jesus quando soube que o símbolo da Juventus mudou
    1:21

    Desporto

    A Juventus surpreendeu grande parte do mundo do futebol quando alterou completamente o emblema. Agora, o símbolo faz lembrar as iniciais do nome do treinador do Sporting. Jorge Jesus não sabia, mas ficou esta terça-feira a saber e parece ter gostado. O técnico de Alvalade regressa quarta-feira ao estádio da equipa italiana, que conhece muito bem.