sicnot

Perfil

Desporto

Barreda penalizado, Paulo Gonçalves segundo na etapa do Dakar

O espanhol Joan Barreda (Honda) perdeu hoje a liderança do rali todo-o-terreno Dakar, ao ser penalizado em um minuto após a terceira etapa, na qual o português Paulo Gonçalves (Honda) subiu ao segundo lugar.

FELIPE TRUEBA

Barreda, que foi penalizado por excesso de velocidade, tinha vencido a etapa, mas acabou por cair para a quinta posição, a 34 segundos do argentino Kevin Benavides (Honda), a oito de Gonçalves e a sete do francês Antoine Meo (KTM).

Na geral, Barreda desceu para o terceiro posto, a 46 segundos do eslovaco Stefan Svitko (KTM), que tem 34 segundos de avanço sobre Benavides.

Paulo Gonçalves está na quarta posição, agora a 54 segundos da liderança, com Ruben Faria (Husqvarna) a ser oitavo, a 3.43 minutos, Hélder Rodrigues (Yamaha) a ser 14.º, a 8.11, Mário Patrão (KTM) a ser 33.º, a 22.25, e Pedro Bianchi Prata (Honda) e estar na 64.ª posição, a 1:00.29 horas.

Lusa

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01
  • Prémio Pessoa 2016 hoje anunciado em Sintra

    País

    O Prémio Pessoa 2016, que distingue uma personalidade que tenha tido uma "intervenção particularmente relevante e inovadora na vida artística, literária ou científica" no país, é anunciado hoje, às 12:00, no Palácio de Seteais, em Sintra.