sicnot

Perfil

Desporto

Barreda penalizado, Paulo Gonçalves segundo na etapa do Dakar

O espanhol Joan Barreda (Honda) perdeu hoje a liderança do rali todo-o-terreno Dakar, ao ser penalizado em um minuto após a terceira etapa, na qual o português Paulo Gonçalves (Honda) subiu ao segundo lugar.

FELIPE TRUEBA

Barreda, que foi penalizado por excesso de velocidade, tinha vencido a etapa, mas acabou por cair para a quinta posição, a 34 segundos do argentino Kevin Benavides (Honda), a oito de Gonçalves e a sete do francês Antoine Meo (KTM).

Na geral, Barreda desceu para o terceiro posto, a 46 segundos do eslovaco Stefan Svitko (KTM), que tem 34 segundos de avanço sobre Benavides.

Paulo Gonçalves está na quarta posição, agora a 54 segundos da liderança, com Ruben Faria (Husqvarna) a ser oitavo, a 3.43 minutos, Hélder Rodrigues (Yamaha) a ser 14.º, a 8.11, Mário Patrão (KTM) a ser 33.º, a 22.25, e Pedro Bianchi Prata (Honda) e estar na 64.ª posição, a 1:00.29 horas.

Lusa

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.