sicnot

Perfil

Desporto

Eva Carneiro e Chelsea sem acordo, caso segue para tribunal no final da época

Eva Carneiro e o Chelsea não chegaram a acordo na audiência preliminar que ocorreu hoje, em Londres, e o processo vai mesmo seguir para tribunal. Na base do processo está a entrada da médica em campo para assistir Eden Hazard sem a autorização do técnico português no jogo contra o Swansea City, na jornada inaugural da liga inglesa a 8 de Agosto.

Eva Carneiro após a audiência preliminar com o Chelsea que ocorreu hoje, em Londres.

Eva Carneiro após a audiência preliminar com o Chelsea que ocorreu hoje, em Londres.

© Hannah Mckay / Reuters

O episódio levou ao afastamento da médica de todas as funções na equipa principal, ficou impedida de marcar presença no banco e também de entrar no centro de treinos e hotéis das concentrações.

A médica acusa o clube inglês de ter criado condições impossíveis para continuar no clube e renunciou ao cargo no final de setembro.

Eva Carneiro tem outro processo em andamento contra José Mourinho por alegada vitimização e discriminação. A médica acusa o antigo treinador do Chelsea de ter sido o responsável pelo seu afastamento.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.