sicnot

Perfil

Desporto

Eva Carneiro e Chelsea sem acordo, caso segue para tribunal no final da época

Eva Carneiro e o Chelsea não chegaram a acordo na audiência preliminar que ocorreu hoje, em Londres, e o processo vai mesmo seguir para tribunal. Na base do processo está a entrada da médica em campo para assistir Eden Hazard sem a autorização do técnico português no jogo contra o Swansea City, na jornada inaugural da liga inglesa a 8 de Agosto.

Eva Carneiro após a audiência preliminar com o Chelsea que ocorreu hoje, em Londres.

Eva Carneiro após a audiência preliminar com o Chelsea que ocorreu hoje, em Londres.

© Hannah Mckay / Reuters

O episódio levou ao afastamento da médica de todas as funções na equipa principal, ficou impedida de marcar presença no banco e também de entrar no centro de treinos e hotéis das concentrações.

A médica acusa o clube inglês de ter criado condições impossíveis para continuar no clube e renunciou ao cargo no final de setembro.

Eva Carneiro tem outro processo em andamento contra José Mourinho por alegada vitimização e discriminação. A médica acusa o antigo treinador do Chelsea de ter sido o responsável pelo seu afastamento.

  • Novo Banco vai reestruturar dívida de Luís Filipe Vieira
    1:22

    Desporto

    O Novo Banco vai reestruturar parte da dívida da empresa de Luís Filipe Vieira, que ronda os 400 milhões de euros. Parte dos ativos da empresa foram transferidos para um fundo para serem rentabilizados no prazo de cinco anos. Esse fundo está a ser gerido pelo vice-presidente do Benfica.

  • Dono de fábrica que ardeu na Anadia diz que produção não vai ser afetada
    2:04
  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Tragédia em Vila Nova da Rainha aconteceu há uma semana
    7:18
  • Doze meses de polémicas, ameaças e promessas
    3:52