sicnot

Perfil

Desporto

Liga arquiva inquérito a Jesus por conversa com quarto árbitro

A Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga de clubes arquivou o processo a Jorge Jesus, por um alegado comportamento incorreto no encontro com o Estoril-Praia, da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Lusa

A CII abriu o processo após o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol ter enviado para este órgão 'links' da internet que faziam referência a um alegado comportamento incorreto de Jesus em relação ao quarto árbitro.

De acordo com a imprensa, Jesus terá dito ao quarto árbitro que sabia o que se tinha passado no ano passado, mas a CII diz que "em face da prova produzida, é inevitável a conclusão de que não existem indícios suficientes da ocorrência de qualquer infração disciplinar".

"Com efeito, da convergência das declarações prestadas quer pelo quarto árbitro quer pelo treinador resulta uma explicação razoável e verosímil para o acontecido: apercebendo-se de protestos por parte do treinador, o quarto árbitro advertiu-o da possibilidade de expulsão, tendo o treinador retorquido que se recordava do que sucedera no passado, por referência a uma expulsão determinada em época passada pelo mesmo árbitro".

Lusa

  • Montenegro nunca será candidato contra Passos
    0:50
  • Dijsselbloem não comenta hipótese de ser substituído por Mário Centeno
    2:41

    Mundo

    Jeroen Dijsselbloem diz que cabe ao Governo português avançar com o nome de Mário Centeno para a presidência do Eurogrupo, mas não comenta a sondagem que foi feita ao ministro das Finanças português. Ouvido esta quinta-feira no Parlamento Europeu, o Presidente do Eurogrupo esteve no centro das críticas e reafirmou que não se demite.