sicnot

Perfil

Desporto

Paços de Ferreira vence em Tondela por 2-0

O Paços de Ferreira venceu esta quarta-feira em casa do Tondela por 2-0, em jogo da 16ª jornada da I Liga de futebol, ascendendo provisoriamente ao quinto lugar com 25 pontos.

Diogo Jota

Diogo Jota

Lusa

Os pacenses chegaram ao intervalo já a vencer por 1-0, com um tento de Bruno Moreira, aos 26 minutos, reforçando a sua condição de melhor marcador português com nove tentos, menos quatro do que o líder global daquela lista, o brasileiro do Benfica Jonas, tendo Diogo Jota, aos 85, ampliado.

Com este triunfo, o Paços de Ferreira ascendeu provisoriamente ao quinto lugar com 25 pontos, enquanto o Tondela mantém-se na última posição com apenas oito pontos, a cinco da Académica, a primeira equipa situada acima da linha de despromoção.

Lusa

  • Arouca vence Estoril por 1-0

    Desporto

    O Arouca subiu esta quarta-feira provisoriamente ao sexto lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa o Estoril-Praia, por 1-0, em jogo da 16ª jornada.

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.