sicnot

Perfil

Desporto

Paços de Ferreira vence em Tondela por 2-0

O Paços de Ferreira venceu esta quarta-feira em casa do Tondela por 2-0, em jogo da 16ª jornada da I Liga de futebol, ascendendo provisoriamente ao quinto lugar com 25 pontos.

Diogo Jota

Diogo Jota

Lusa

Os pacenses chegaram ao intervalo já a vencer por 1-0, com um tento de Bruno Moreira, aos 26 minutos, reforçando a sua condição de melhor marcador português com nove tentos, menos quatro do que o líder global daquela lista, o brasileiro do Benfica Jonas, tendo Diogo Jota, aos 85, ampliado.

Com este triunfo, o Paços de Ferreira ascendeu provisoriamente ao quinto lugar com 25 pontos, enquanto o Tondela mantém-se na última posição com apenas oito pontos, a cinco da Académica, a primeira equipa situada acima da linha de despromoção.

Lusa

  • Arouca vence Estoril por 1-0

    Desporto

    O Arouca subiu esta quarta-feira provisoriamente ao sexto lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa o Estoril-Praia, por 1-0, em jogo da 16ª jornada.

  • Reclusos que fugiram de Caxias tiveram cúmplices
    1:59

    País

    Uma falha de Portugal poderá explicar a libertação de um dos dois chilenos que fugiram de Caxias e foram apanhados em Espanha. As autoridades portuguesas atrasaram-se a enviar o mandado de detenção e a polícia espanhola libertou o fugitivo. Na investigação da fuga, acredita-se que os 3 reclusos tiveram cúmplices e a namorada de um deles já foi interrogada.

  • Jovem indiano acorda a caminho do próprio funeral

    Mundo

    Um jovem indiano chocou os seus parente e amigos, depois de acordar no caminho para o seu próprio funeral. No mês antes, Kumar Marewad foi levado para o hospital após ser mordido por um cão de rua, ficando em estado grave.

  • Bilhete de desculpas valeu uma bolsa de estudo

    Mundo

    Um jovem chinês ganhou uma bolsa de estudos no valor de 10 mil yuan (cerca de 1.380 euros), depois de danificar acidentalmente um carro de luxo. Isto, porque após os estragos, o jovem deixou um bilhete de desculpas ao dono, assim como todo o dinheiro que tinha com ele, como compensação.