sicnot

Perfil

Desporto

Paços de Ferreira vence em Tondela por 2-0

O Paços de Ferreira venceu esta quarta-feira em casa do Tondela por 2-0, em jogo da 16ª jornada da I Liga de futebol, ascendendo provisoriamente ao quinto lugar com 25 pontos.

Diogo Jota

Diogo Jota

Lusa

Os pacenses chegaram ao intervalo já a vencer por 1-0, com um tento de Bruno Moreira, aos 26 minutos, reforçando a sua condição de melhor marcador português com nove tentos, menos quatro do que o líder global daquela lista, o brasileiro do Benfica Jonas, tendo Diogo Jota, aos 85, ampliado.

Com este triunfo, o Paços de Ferreira ascendeu provisoriamente ao quinto lugar com 25 pontos, enquanto o Tondela mantém-se na última posição com apenas oito pontos, a cinco da Académica, a primeira equipa situada acima da linha de despromoção.

Lusa

  • Arouca vence Estoril por 1-0

    Desporto

    O Arouca subiu esta quarta-feira provisoriamente ao sexto lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa o Estoril-Praia, por 1-0, em jogo da 16ª jornada.

  • Seca agrava prejuízos agrícolas no Alentejo
    2:11
  • Al Gore e Garry Kasparov vão estar na Web Summit

    Web Summit

    Al Gore, antigo vice-Presidente dos Estados Unidos da América, Garry Kasparov, lendário jogador de xadrez, e Steve Huffman, o dirigente e cofundador da rede social Reddit são os novos nomes anunciados para a 2.ª Web Summit em Lisboa.

  • Estudantes universitários poderiam estar a pagar propinas mais baixas
    2:02

    País

    Os alunos universtários poderiam estar a pagar propinas mais baixas do que pagam atualmente. A situação foi denunciada pela Federação Académica do Porto, que diz que os estudantes estão a pagar cerca de 100 euros a mais do que deviam. O INE admite, num documento enviado ao Governo, que pode existir um método melhor para o cálculo destes valores.