sicnot

Perfil

Desporto

Paços de Ferreira vence em Tondela por 2-0

O Paços de Ferreira venceu esta quarta-feira em casa do Tondela por 2-0, em jogo da 16ª jornada da I Liga de futebol, ascendendo provisoriamente ao quinto lugar com 25 pontos.

Diogo Jota

Diogo Jota

Lusa

Os pacenses chegaram ao intervalo já a vencer por 1-0, com um tento de Bruno Moreira, aos 26 minutos, reforçando a sua condição de melhor marcador português com nove tentos, menos quatro do que o líder global daquela lista, o brasileiro do Benfica Jonas, tendo Diogo Jota, aos 85, ampliado.

Com este triunfo, o Paços de Ferreira ascendeu provisoriamente ao quinto lugar com 25 pontos, enquanto o Tondela mantém-se na última posição com apenas oito pontos, a cinco da Académica, a primeira equipa situada acima da linha de despromoção.

Lusa

  • Arouca vence Estoril por 1-0

    Desporto

    O Arouca subiu esta quarta-feira provisoriamente ao sexto lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa o Estoril-Praia, por 1-0, em jogo da 16ª jornada.

  • "Este é o elefante na sala sobre a saúde!"
    1:43

    País

    Catarina Martins acusa o Governo de estar alinhado com a direita na promoção de negócios privados na área da saúde. O Bloco de Esquerda quer uma nova lei de bases aprovada até ao final da legislatura e arrancou ontem com um ciclo nacional de sessões públicas para defender o Serviço Nacional de Saúde.

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05