sicnot

Perfil

Desporto

Tenista Serena Williams abandona Taça Hopman devido a lesão no joelho direito

A tenista norte-americana Serena Williams, número um mundial, anunciou hoje o abandono da Taça Hopman, competição mista por equipas que decorre em Perth, na Austrália, devido a uma lesão no joelho esquerdo.

© Toby Melville / Reuters

A lesão, que já tinha levado a norte-americana a falhar o primeiro confronto da competição, frente à Rússia, pode ter-se agravado terça-feira no encontro com a australiana Jarmila Wolfe.

Hoje, a organização da prova confirmou o abandono de Serena Williams, que será substituída na eliminatória frente à República Checa por Vicky Duval, que também a rendeu no encontro frente a Jarmila Wolfe.

A confirmação da lesão de Serena Williams surge a 12 dias do início do Open da Austrália, que começa a 18 de janeiro.

Lusa

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.