sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto inicia preparação do dérbi no Bessa sem Bueno e Tello

O FC Porto iniciou esta quinta-feira a preparação do dérbi de domingo com o Boavista, no Bessa, para a 17ª jornada da I Liga de futebol, com uma sessão de recuperação após o empate de quarta-feira frente ao Rio Ave.

O plantel do FC Porto volta a treinar pelas 10:30 de sexta-feira, no Olival. (Arquivo)

O plantel do FC Porto volta a treinar pelas 10:30 de sexta-feira, no Olival. (Arquivo)

© Reuters Staff / Reuters

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', Bueno realizou tratamento e trabalho de ginásio, tal como Tello, que acusou fadiga muscular. Dani Osvaldo não esteve presente, estando devidamente autorizado a apresentar-se mais tarde.

Julen Lopetegui chamou o defesa Víctor García, da equipa B, para integrar o treino do plantel principal, primeiro após o empate 1-1 com o Rio Ave, que deixou o FC Porto a quatro pontos do líder Sporting e em igualdade pontual com o Benfica.

O plantel do FC Porto volta a treinar pelas 10:30 de sexta-feira, no Olival, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos aos órgãos de comunicação social.

Lusa

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57