sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto inicia preparação do dérbi no Bessa sem Bueno e Tello

O FC Porto iniciou esta quinta-feira a preparação do dérbi de domingo com o Boavista, no Bessa, para a 17ª jornada da I Liga de futebol, com uma sessão de recuperação após o empate de quarta-feira frente ao Rio Ave.

O plantel do FC Porto volta a treinar pelas 10:30 de sexta-feira, no Olival. (Arquivo)

O plantel do FC Porto volta a treinar pelas 10:30 de sexta-feira, no Olival. (Arquivo)

© Reuters Staff / Reuters

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', Bueno realizou tratamento e trabalho de ginásio, tal como Tello, que acusou fadiga muscular. Dani Osvaldo não esteve presente, estando devidamente autorizado a apresentar-se mais tarde.

Julen Lopetegui chamou o defesa Víctor García, da equipa B, para integrar o treino do plantel principal, primeiro após o empate 1-1 com o Rio Ave, que deixou o FC Porto a quatro pontos do líder Sporting e em igualdade pontual com o Benfica.

O plantel do FC Porto volta a treinar pelas 10:30 de sexta-feira, no Olival, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos aos órgãos de comunicação social.

Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".

  • O regresso a casa depois do incêndio no Sardoal
    2:43
  • Cerca de 20 mil portugueses vivem em Barcelona
    1:44