sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto inicia preparação do dérbi no Bessa sem Bueno e Tello

O FC Porto iniciou esta quinta-feira a preparação do dérbi de domingo com o Boavista, no Bessa, para a 17ª jornada da I Liga de futebol, com uma sessão de recuperação após o empate de quarta-feira frente ao Rio Ave.

O plantel do FC Porto volta a treinar pelas 10:30 de sexta-feira, no Olival. (Arquivo)

O plantel do FC Porto volta a treinar pelas 10:30 de sexta-feira, no Olival. (Arquivo)

© Reuters Staff / Reuters

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', Bueno realizou tratamento e trabalho de ginásio, tal como Tello, que acusou fadiga muscular. Dani Osvaldo não esteve presente, estando devidamente autorizado a apresentar-se mais tarde.

Julen Lopetegui chamou o defesa Víctor García, da equipa B, para integrar o treino do plantel principal, primeiro após o empate 1-1 com o Rio Ave, que deixou o FC Porto a quatro pontos do líder Sporting e em igualdade pontual com o Benfica.

O plantel do FC Porto volta a treinar pelas 10:30 de sexta-feira, no Olival, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos aos órgãos de comunicação social.

Lusa

  • ANACOM apresenta recomendações para melhorar redes de telecomunicações
    1:17

    País

    A ANACOM entregou um conjunto de recomendações ao Governo, Parlamento, municípios e operadores de telecomunicações. A autoridade reguladora em Portugal das comunicações eletrónicas propõe que os cabos aéreos de telecomunicações sejam substituídos por cabos subterrâneos, entre outras coisas. O objetivo é impedir que as redes fiquem em baixo perante incêndios ou outras catástrofes.

  • Ministra do Mar não aceita suspensão da pesca da sardinha
    2:39

    Economia

    O organismo científico que aconselha a Comissão Europeia em matéria de pescas recomendou esta sexta-feira que Portugal e Espanha não pesquem sardinha no próximo ano. A Ministra do Mar não aceita esta recomendação de capturas zero e vai propor uma redução do limite de capturas de sardinha das 17 mil toneladas deste ano para cerca de 14 mil em 2018.

  • Atividade económica regista crescimento

    Economia

    A atividade económica portuguesa está a crescer ao maior ritmo dos últimos 17 anos. O crescimento registado em setembro é o mais elevado desde janeiro de 2000. Já o consumo privado registou uma diminuição face a agosto.

    SIC