sicnot

Perfil

Desporto

Toni diz que o FC Porto não tem o plantel mais forte

O treinador de futebol Toni garantiu esta quinta-feira que o FC Porto atravessa um momento complicado e que, "este ano não tem o plantel mais forte e perdeu muita confiança".

O basco deixa o comando técnico dos dragões ano e meio depois de ter assumido o cargo.

O basco deixa o comando técnico dos dragões ano e meio depois de ter assumido o cargo.

Lusa

"Ao contrário do que tenho lido, esta época o FC Porto está mais fraco. Perdeu jogadores como o Danilo, Alex Sandro, Oliver, Casemiro, Jackson, Quaresma. Teve de refazer a equipa, sempre com expectativas grandes", esclareceu Toni quando questionado sobre a opinião relativamente à possível saída de Julen Lopetegui do comando técnico da equipa portista.

O treinador comentou ainda, à margem da cerimónia de homenagem a José Maria Pedroto no Instituto Universitário da Maia (ISMAI), as trocas de palavras entre o treinador do Benfica, Rui Vitória, e o treinador do Sporting, Jorge Jesus.

"Ser treinador é ter valores e princípios que devem ser respeitados. Não havia necessidade desta troca de galhardetes. Estas palavras do Jorge Jesus no último jogo com Setúbal? Saber ganhar é tão importante como saber perder e estas palavras mancham uma classe", referiu ainda Toni antes do início da cerimónia.

Lusa

  • BE diz que é urgente preparar o país para a saída do euro
    1:10

    País

    Catarina Martins diz que é urgente preparar o país para o cenário de saída do euro. No final da reunião da mesa nacional do Bloco de Esquerda, a coordenadora do partido criticou o encontro de líderes europeus em Roma e disse ainda que a Europa da convergência chegou ao fim.

  • "Mais UE não significa mais Europa"
    0:50

    País

    O secretário-geral do PCP insiste nas críticas à União Europeia. Um dia depois da comemoração dos 60 anos do Tratado de Roma, Jerónimo de Sousa defendeu, no Seixal, que o modelo europeu está esgotado e prejudica vários países, incluindo Portugal.

  • Aplicação WhatsApp acusada de permitir conversas secretas entre terroristas
    1:45
  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".