sicnot

Perfil

Desporto

Toni diz que o FC Porto não tem o plantel mais forte

O treinador de futebol Toni garantiu esta quinta-feira que o FC Porto atravessa um momento complicado e que, "este ano não tem o plantel mais forte e perdeu muita confiança".

O basco deixa o comando técnico dos dragões ano e meio depois de ter assumido o cargo.

O basco deixa o comando técnico dos dragões ano e meio depois de ter assumido o cargo.

Lusa

"Ao contrário do que tenho lido, esta época o FC Porto está mais fraco. Perdeu jogadores como o Danilo, Alex Sandro, Oliver, Casemiro, Jackson, Quaresma. Teve de refazer a equipa, sempre com expectativas grandes", esclareceu Toni quando questionado sobre a opinião relativamente à possível saída de Julen Lopetegui do comando técnico da equipa portista.

O treinador comentou ainda, à margem da cerimónia de homenagem a José Maria Pedroto no Instituto Universitário da Maia (ISMAI), as trocas de palavras entre o treinador do Benfica, Rui Vitória, e o treinador do Sporting, Jorge Jesus.

"Ser treinador é ter valores e princípios que devem ser respeitados. Não havia necessidade desta troca de galhardetes. Estas palavras do Jorge Jesus no último jogo com Setúbal? Saber ganhar é tão importante como saber perder e estas palavras mancham uma classe", referiu ainda Toni antes do início da cerimónia.

Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".