sicnot

Perfil

Desporto

Beto regressa aos treinos do Sevilha três meses e meio depois

O futebolista português Beto vai regressar aos treinos do Sevilha no próximo domingo e está pronto a integrar as convocatórias do treinador Unay Emery assim que este o considere oportuno.

(Arquivo)

(Arquivo)

Ivan Sekretarev / AP

O guarda-redes sofreu a 13 de setembro do ano passado uma entorse do joelho direito que afetou o ligamento lateral interno, o que obrigou a uma recuperação difícil e lenta na sequência da qual teve uma evolução satisfatória que o coloca apto a treinar sem limitações com o grupo a partir de domingo e disponível para entrar nas opções do treinador do Sevilha.

O guarda-redes do Sevilha fez parte das escolhas do selecionador português Fernando Santos até se lesionar e é um dos candidatos a uma das três vagas na baliza nacional para a fase final do Euro2016, em França.

Lusa

  • O que vai mudar nos recibos verdes
    2:55

    Economia

    Os trabalhadores independentes vão descontar menos para a Segurança Social já no próximo ano. A taxa vai descer dos 29,6% por cento para os 21,4%. A descida será compensada por um aumento das contribuições pagas pelos patrões. Há também alterações em caso de desemprego e o subsídio de doença passa a ser pago ao fim de 10 dias em vez de 31.

  • Tripulantes da TAP acusam companhia de desrespeitar compromissos
    3:16

    Economia

    O Sindicato que representa os tripulantes da TAP acusa a empresa de estar a violar a lei. A companhia aérea portuguesa denunciou unilateralmente o acordo de empresa com os tripulantes e apresentou novas condições, que o sindicato considera indignas. Diz que os tripulantes fizeram esforços pela companhia no verão e que agora estão a ser desrespeitados.

  • Erdogan apela ao reconhecimento de Jerusalém Oriental como capital
    2:01
  • Bebé nasce com coração fora do peito e sobrevive
    2:06
  • Zapatou volta a eleger os melhores vídeos da internet
    6:28