sicnot

Perfil

Desporto

Beto regressa aos treinos do Sevilha três meses e meio depois

O futebolista português Beto vai regressar aos treinos do Sevilha no próximo domingo e está pronto a integrar as convocatórias do treinador Unay Emery assim que este o considere oportuno.

(Arquivo)

(Arquivo)

Ivan Sekretarev / AP

O guarda-redes sofreu a 13 de setembro do ano passado uma entorse do joelho direito que afetou o ligamento lateral interno, o que obrigou a uma recuperação difícil e lenta na sequência da qual teve uma evolução satisfatória que o coloca apto a treinar sem limitações com o grupo a partir de domingo e disponível para entrar nas opções do treinador do Sevilha.

O guarda-redes do Sevilha fez parte das escolhas do selecionador português Fernando Santos até se lesionar e é um dos candidatos a uma das três vagas na baliza nacional para a fase final do Euro2016, em França.

Lusa

  • Benefícios fiscais trouxeram a Portugal 10 mil estrangeiros em 2015

    Economia

    Os benefícios fiscais em Portugal atraíram mais de 10 mil estrangeiros no ano passado. A maioria vem com o estatuto de residente não habitual, que dá isenção total de IRS aos reformados por dez anos e 20% de isenção no imposto para profissionais que estiverem ligados a atividades de valor acrescentado como Psicologia, Investigação ou Medicina.

  • Trump e os jornalistas: uma relação (su)rreal
    2:08
  • Novo campo de refugiados construído em Mossul

    Mundo

    Um novo campo de refugiados foi construído em Mossul, no Iraque. Com cerca de 4 mil tendas, foi construído durante 45 dias para albergar os deslocados que se prevê que aumentem com a atual ofensiva militar na zona ocidental da cidade.