sicnot

Perfil

Desporto

Beto regressa aos treinos do Sevilha três meses e meio depois

O futebolista português Beto vai regressar aos treinos do Sevilha no próximo domingo e está pronto a integrar as convocatórias do treinador Unay Emery assim que este o considere oportuno.

(Arquivo)

(Arquivo)

Ivan Sekretarev / AP

O guarda-redes sofreu a 13 de setembro do ano passado uma entorse do joelho direito que afetou o ligamento lateral interno, o que obrigou a uma recuperação difícil e lenta na sequência da qual teve uma evolução satisfatória que o coloca apto a treinar sem limitações com o grupo a partir de domingo e disponível para entrar nas opções do treinador do Sevilha.

O guarda-redes do Sevilha fez parte das escolhas do selecionador português Fernando Santos até se lesionar e é um dos candidatos a uma das três vagas na baliza nacional para a fase final do Euro2016, em França.

Lusa

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".