sicnot

Perfil

Desporto

Beto regressa aos treinos do Sevilha três meses e meio depois

O futebolista português Beto vai regressar aos treinos do Sevilha no próximo domingo e está pronto a integrar as convocatórias do treinador Unay Emery assim que este o considere oportuno.

(Arquivo)

(Arquivo)

Ivan Sekretarev / AP

O guarda-redes sofreu a 13 de setembro do ano passado uma entorse do joelho direito que afetou o ligamento lateral interno, o que obrigou a uma recuperação difícil e lenta na sequência da qual teve uma evolução satisfatória que o coloca apto a treinar sem limitações com o grupo a partir de domingo e disponível para entrar nas opções do treinador do Sevilha.

O guarda-redes do Sevilha fez parte das escolhas do selecionador português Fernando Santos até se lesionar e é um dos candidatos a uma das três vagas na baliza nacional para a fase final do Euro2016, em França.

Lusa

  • Marcelo quer fazer mais e melhor
    0:48

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa quer fazer mais e melhor no segundo ano enquanto Presidente da República. Marcelo fez esta terça-feira um balanço do primeiro ano em Belém, dizendo que é preciso não perder o que se conseguiu em termos de recuperação económica mas que é preciso ser mais ambicioso.

  • "Andem lá com isso!"
    0:42
  • "A Miss Helsínquia é a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza"

    Mundo

    Sephora Lindsay Ikabala venceu o concurso Miss Helsínquia 2017 e, desde então, tem vindo a ser insultada e criticada nas redes sociais. A nigeriana de 19 anos vive na cidade desde criança. "A Miss Helsínquia é literalmente a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza", é apenas um dos muitos comentários que circula nas redes sociais.