sicnot

Perfil

Desporto

Beto regressa aos treinos do Sevilha três meses e meio depois

O futebolista português Beto vai regressar aos treinos do Sevilha no próximo domingo e está pronto a integrar as convocatórias do treinador Unay Emery assim que este o considere oportuno.

(Arquivo)

(Arquivo)

Ivan Sekretarev / AP

O guarda-redes sofreu a 13 de setembro do ano passado uma entorse do joelho direito que afetou o ligamento lateral interno, o que obrigou a uma recuperação difícil e lenta na sequência da qual teve uma evolução satisfatória que o coloca apto a treinar sem limitações com o grupo a partir de domingo e disponível para entrar nas opções do treinador do Sevilha.

O guarda-redes do Sevilha fez parte das escolhas do selecionador português Fernando Santos até se lesionar e é um dos candidatos a uma das três vagas na baliza nacional para a fase final do Euro2016, em França.

Lusa

  • Governo sírio só aceitará cessar-fogo após retirada de rebeldes
    1:29

    Mundo

    O Presidente sírio Bashar Al- Assad diz que só aceitará um acordo de cessar-fogo em Alepo que inclua a retirada de todos os rebeldes da cidade. Na Alemanha, Merkel considerou que a situação na Síria é vergonhosa devido à incapacidade da comunidade internacional aliviar o conflito.

  • Quando se confunde o pedal do travão com o acelerador
    0:38

    Mundo

    Na China, chegam imagens de um acidente fora do normal. Um homem parou o carro e saiu para cumprimentar um amigo. Enquanto conversavam, a viatura começou a descair lentamente. O condutor correu de imediato para o carro. Com as mãos já no volante, tentou evitar o pior mas em vez de carregar no travão, carregou no acelerador.

  • Como (não) travar no gelo
    1:02

    Mundo

    Um vídeo gravado em Montreal, no Canadá, mostra como é quase impossível travar em estradas cobertas de gelo.