sicnot

Perfil

Desporto

Estádio do Celta de Vigo parcialmente fechado devido a inundações

O Celta de Vigo anunciou esta sexta-feira que fechou as bilheteiras e a loja do estádio de Balaídos, afetado por inundações, cujos efeitos podem por em causa a receção ao Atlético de Madrid, líder da Liga espanhola de futebol.

(Arquivo)

(Arquivo)

PAULO DUARTE / AP

"As bilheteiras e a loja do Celta, no estádio de Balaídos, permanecerão fechadas hoje, devido às inundações que afetaram o recinto na sequência das fortes chuvadas das últimas horas", informou o clube num comunicado publicado na sua página oficial, precisando que as instalações deverão reabrir no sábado.

Numa foto difundida no site dos galegos, podem ver-se veículos estacionados em frente ao estádio, submersos em cerca de 30 centímetros de água.

De acordo com a rádio espanhola Cadena Ser, citada pela AFP, vários equipamentos do estádio foram afetados pelas cheias, incluindo os balneários, o túnel de acesso ao relvado e a sala de imprensa.

Os serviços meteorológicos espanhóis preveem precipitações fortes para este fim de semana, o que pode afetar o encontro da 19.ª jornada de La Liga, marcado para domingo.

Lusa

  • Os 36 golos dos 16 avos da Liga Europa

    Liga Europa

    A jornada europeia ficou marcada, no panorama das equipas portuguesas, pelo apuramento do Sporting e pela eliminação do Sporting de Braga. Os leões passam assim a ser o único clube luso em prova na Liga Europa. Nos oitavos de final, o emblema de Alvalade pode encontrar adversários como o Arsenal, o Atlético de Madrid ou o AC Milan. O sorteio realiza-se esta sexta-feira, ao meio-dia. Aqui, veja ou reveja todos os golos da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

  • Coreia do Norte acusa Guterres de ser subordinado dos EUA

    Mundo

    A Coreia do Norte criticou esta quinta-feira o secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, por apoiar sanções para pressionar o país a entrar em negociações com os Estados Unidos sobre a desnuclearização, referindo que tem atuado como um subordinado.

  • Não dá mais, Brasil!
    18:00
  • Escolas da Portela e Moscavide degradadas e com amianto
    3:00
  • O estranho caso do mergulhador Alejandro Ramos

    Mundo

    O mergulhador Alejandro Ramos tornou-se num caso de investigação do Centro Médico Naval do Peru, depois do seu corpo ter começado a inchar sem qualquer explicação aparente. Isto aconteceu há quatro anos, minutos depois de ter emergido da água, onde tinha estado a trabalhar durante muitas horas.

    SIC