sicnot

Perfil

Desporto

Estádio do Celta de Vigo parcialmente fechado devido a inundações

O Celta de Vigo anunciou esta sexta-feira que fechou as bilheteiras e a loja do estádio de Balaídos, afetado por inundações, cujos efeitos podem por em causa a receção ao Atlético de Madrid, líder da Liga espanhola de futebol.

(Arquivo)

(Arquivo)

PAULO DUARTE / AP

"As bilheteiras e a loja do Celta, no estádio de Balaídos, permanecerão fechadas hoje, devido às inundações que afetaram o recinto na sequência das fortes chuvadas das últimas horas", informou o clube num comunicado publicado na sua página oficial, precisando que as instalações deverão reabrir no sábado.

Numa foto difundida no site dos galegos, podem ver-se veículos estacionados em frente ao estádio, submersos em cerca de 30 centímetros de água.

De acordo com a rádio espanhola Cadena Ser, citada pela AFP, vários equipamentos do estádio foram afetados pelas cheias, incluindo os balneários, o túnel de acesso ao relvado e a sala de imprensa.

Os serviços meteorológicos espanhóis preveem precipitações fortes para este fim de semana, o que pode afetar o encontro da 19.ª jornada de La Liga, marcado para domingo.

Lusa

  • A Verdade sobre a Mentira
    35:13
  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • Mais de 120 pessoas com hepatite A
    2:23

    País

    O surto de hepatite A já infetou 128 pessoas, 60 das quais estão internadas em hospitais de Lisboa e Coimbra. A Direção-Geral da saúde recomenda a vacinação apenas aos familiares dos doentes. Apesar de não haver ruptura de stocks, há farmácias que não têm vacinas.

  • Sobreviventes de Mossul relatam mutilações e execuções do Daesh
    1:32