sicnot

Perfil

Desporto

Ruben Faria fratura pulso e abandona prova

O "motard" português Ruben Faria (Husqvarna) foi hoje obrigado a abandonar o Rali Dakar, depois de ter fraturado um pulso, em consequência de uma queda sofrida durante a sexta etapa da prova rainha de todo-o-terreno.

© POOL New / Reuters

De acordo com o sítio oficial da prova na Internet, Ruben Faria, que ocupava a sétima posição da classificação geral, caiu durante a 'especial' que teve partida e chegada em Uyuni, na Bolívia, na extensão de 542 quilómetros.

O português Paulo Gonçalves (Honda) liderava a prova à partida para a etapa de hoje, com 1.45 minutos de vantagem sobre o eslovaco Stefan Svitko (KTM), segundo posicionado, e 1.47 sobre o australiano Toby Price (KTM).

Lusa

  • As camisolas de Natal da família real britânica

    Mundo

    O espírito natalício invadiu ontem o Museu Madame Tussauds, em Londres. Foram reveladas as novas figuras de cera da família real britânica - cada membro enverga uma camisola de espírito festivo, com cãezinhos "reais" e "gingerbreadmen" de gosto duvidoso.

  • Os dias na Terra estão a ficar mais longos

    Mundo

    Os dias estão a tornar-se mais longos, mas impercetivelmente, porque vão ser precisos 6,7 milhões de anos para aumentarem um minuto, segundo um estudo publicado quarta-feira pela Proceedings A da Royal Society britânica.

  • As novas rotas da TAP em 2017
    1:59

    Economia

    No próximo ano, a TAP vai passar a voar para o Canadá. Além de Toronto, a companhia aérea vai também abrir cinco novas rotas para a Europa e aumentar algumas frequências. Fique a conhecer quais são.

  • Leica: a marca lendária entre os fotógrafos
    5:54