sicnot

Perfil

Desporto

Totti convocado na AS Roma quatro meses depois de lesão

O veterano futebolista italiano Francesco Totti foi hoje convocado pelo treinador da AS Roma, Rudi Garcia, para defrontar o AC Milan, após uma ausência de quase quatro meses por causa de uma lesão na coxa.

© Giampiero Sposito / Reuters

"Totti será convocado. Ele ainda não está a cem por cento, mas em condições de integrar o grupo. Poder contar com ele três meses e meio depois é uma grande notícia", afirmou Garcia sobre o regresso do capitão da AS Roma, que se lesionou a 26 setembro último durante a partida frente ao Carpi.

Atualmente com 39 anos, Totti, que alinhou sempre pelo clube da capital ao serviço do qual se apresta para fazer a 24.ª época na Serie A, estreou-se em março de 1993, há 16 anos, tendo marcado 300 golos em todas as competições que disputou.

Lusa

  • Novas regras para os pagamentos em dinheiro vivo

    Economia

    Os pagamentos em dinheiro acima de 3.000 euros são proibidos a partir de quarta-feira, mas aos não residentes são permitidos pagamentos até 10 mil euros, ou o equivalente em moeda estrangeira, segundo um diploma hoje publicado.

  • Brasileiros procuram Portugal
    3:59

    País

    Viver em Portugal é hoje em dia um grande sonho da classe média brasileira. De acordo com o Ministério dos Negócios Estrangeiros, só em 2016, o número de vistos de residência aumentarem em mais de 30%. A língua, a segurança e a qualidade de vida são as razões apontadas para a mudança. Todos os dias, no consulado português no Rio de Janeiro, para a obtenção de vistos.